scorecardresearch ghost pixel



Mercado Livre abre 1.000 vagas de emprego para novo centro de distribuição. Veja como se inscrever!

Maioria das oportunidades são para as áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia.



O Mercado Livre, uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil, abriu cerca de mil vagas de emprego para sua nova operação no estado de Santa Catarina. A companhia anunciou a abertura de um centro de distribuição de mercadorias no município de Governador Celso Ramos, próximo da capital Florianópolis.

A empresa não informou quais são os cargos nem os salários das vagas específicas, porém a maioria das oportunidades devem ser para áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia.

O centro de distribuição em Celso Ramos começa a funcionar no início de 2021 com o objetivo de melhorar e agilizar o sistema de entregas de mercadorias para a região Sul. O Mercado Livre também deve inaugurar outros quatro CDs até 2021, dentre eles, três em São Paulo e um em Minas Gerais.

Inscrições vagas de emprego Mercado Livre

Os interessados nas vagas do Mercado Livre devem acessar o site da empresa e realizar a inscrição. Nessa época de pandemia, para garantir a segurança dos candidatos e da equipe de recrutadores,  processo seletivo será 100% virtual.

Os aprovados devem receber benefícios como seguro-saúde, vale-transporte e vale-alimentação. De acordo com o Mercado Livre, os candidatos devem ser avaliados por suas habilidades técnicas e características comportamentais, dentre elas disposição para trabalhar em grupo e assumir riscos e capacidade de se adaptar a contextos em mudança contínua.

Vagas em outros países

Por meio da página do Mercado Livre, os interessados também podem acessar as vagas de emprego oferecidas pela empresa em outros países:

  • Argentina
  • Chile
  • Colômbia
  • México
  • Perú
  • Uruguai
  • Venezuela

Há oportunidades para as áreas de Tecnologia e Produto, Finanças, Marketing, Logística, Customer Experience, Prevenção e Segurança, People e Business.

Veja também:Concurso Guarda Municipal oferece 216 vagas de nível médio. Inscrições abertas!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário