scorecardresearch ghost pixel



Mercado Pago oferece limite a partir de R$ 15 no Mercado de Crédito; Confira

Para usufruir da funcionalidade, é preciso conferir se a mesma está habilitada. Caso não esteja, basta solicitar sua ativação.



O Mercado Crédito é um novo meio de pagamento online disponibilizado pelo Mercado Pago. Em até 12 vezes no boleto, o consumidor pode realizar compras no site Mercado Livre ou em outras lojas virtuais. Tudo pode ser feito pelo celular, na leitura de código QR.

Para usufruir da funcionalidade, é preciso conferir se a mesma está habilitada. Caso não esteja, basta solicitar sua ativação. O processo exige o repasse de alguns dados pessoais na plataforma. De acordo com a empresa, o tempo de resposta é de até 5 dias úteis.

Como funciona

Após habilitar a seção, o usuário já pode começar a utilizar o Mercado Crédito. Confira a seguir o passo a passo:

  1. Selecione o limite que deseja comprar, com valores entre R$ 15 e o limite pré-definido. Caso o usuário não saiba o valor, basta ele acessar a seguinte página;
  2. Em seguida, é necessário informar o meio de pagamento e número de parcelas fixas, que podem variar de 2, 3, 4, 5, 6 10 ou 12. Lembrando que também é possível o Mercado Crédito com o saldo disponível no Mercado Pago; e
  3. Pronto! Com a confirmação do pedido, o pedido será enviado ao endereço informado.

Além do Mercado Crédito, há ainda a opção do cartão Mercado Pago. Por ele, é possível utilizar o saldo da conta na realização de compras pela internet. Para isso, basta gerar um cartão virtual, cujos gastos são debitados por meio da função crédito à vista.

Leia ainda: Cartão de Crédito Banrisul: Aprova negativados e libera saque de até 96% do limite




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário