scorecardresearch ghost pixel



Quer solicitar o cartão Mercado Pago? A dica é seguir este caminho simples

O cartão de crédito do Mercado Pago oferece zero anuidade e pagamento das compras em até 18 vezes sem juros. Confira todas as vantagens.



Quem precisa de um cartão de crédito e débito pode conferir as vantagens oferecidas pelo Mercado Pago. O pedido do cartão pode ser feito pela internet e os interessados devem entrar numa lista de espera até a análise dos dados e liberação do limite de crédito. Veja todas as vantagens do produto.

Leia mais: Conheça as regras vantajosas para turistas usarem cartão de crédito na Argentina

O cartão permite o pagamento em até 18 vezes sem juros, além de anuidade totalmente gratuita. O pagamento em mais parcelas é permitido em produtos selecionados. Os clientes contam com a facilidade de realizar compras com o cartão virtual na internet ou também com o cartão físico em lojas do Brasil e também no exterior.

Cartão de crédito do Mercado Pago

Uma facilidade a mais é o controle de todos os gastos por meio do aplicativo do Mercado Pago, onde os clientes conferem todos os gastos feitos no cartão de crédito ou débito.

Ao usar o cartão, os clientes acumulam benefícios. Além da anuidade zero, ao usar o cartão, as compras acumulam o dobro de Mercado Pontos que, garantem descontos e fretes mais baixos e até devoluções gratuitas.

O acesso ao cartão depende de uma lista de espera. Os interessados podem se cadastrar e aguardar a análise das informações. O Mercado Pago responde o pedido e avisa se a pessoa já terá ou não acesso ao cartão de crédito.

De acordo com o Mercado Pago, a lista de espera é uma forma de garantir que as pessoas autorizam a empresa a consultar as bases de dados financeiros para conhecer melhor o perfil de cada consumidor e oferecer o limite de crédito proporcional aos hábitos de consumo.

Condições para solicitar

Para pedir o cartão de crédito do Mercado Pago é preciso ter uma conta e usar a versão mais atualizada do aplicativo. O cartão foi lançado em 2021 depois de uma parceria com a Visa.

O mesmo cartão pode ser usado nas compras para débito e crédito. Para pedir o produto, os interessados devem responder um rápido cadastro no site ou aplicativo do Mercado Pago para criar a conta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário