scorecardresearch ghost pixel



Novidade! iti do Itaú libera limite no cartão de crédito iti Visa Platinum

Pelo aplicativo, o cliente consegue visualizar o valor referente ao limite pré-aprovado, além das vantagens do produto. Cartão é sem anuidade e internacional.



A conta iti, do Itaú, disponibiliza uma novidade para os clientes. A partir de agora, os usuários da conta digital vão ter limite de crédito iti Visa Platinum liberado em seus cartões. A vantagem é que o produto é internacional e sem taxa de anuidade.

O iti já oferecia outros serviços financeiros, como a conta digital. Por meio dela, o cliente consegue fazer recargas, saques nos caixas eletrônicos do Banco24horas e pagar boletos. Além disso, também é possível pagar com o QR Code nas maquininhas da Rede, Getnet e Cielo.

Agora o aplicativo oferece uma nova funcionalidade. Recentemente o app passou a exibir um botão de solicitação de cartão de crédito. Ao clicar no banner do produto, o cliente consegue visualizar, por exemplo, o valor referente ao limite pré-aprovado.

Além disso, também é possível conferir as vantagens do cartão de crédito. Como a tecnologia contactless, cartão de crédito sem anuidade e taxas e o fato de ser internacional. Outro benefício é que a fatura ainda pode ser paga com o saldo da conta iti, provavelmente liberando o limite de crédito na hora.

Os clientes interessados em ter um cartão de crédito iti devem confirmar o endereço de entrega, além do nome que será impresso no cartão.

Veja mais: will bank começa a liberar limite no cartão de crédito; Saiba mais sobre o banco digital




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário