scorecardresearch ghost pixel



will bank começa a liberar limite no cartão de crédito; Saiba mais sobre o banco digital

Novo banco digital está em fase de testes e ainda não divulgou uma data oficial para liberação de seus serviços para o público em geral.



O novo banco digital will bank está aceitando o cadastro de consumidores que querem testar a versão beta do seu cartão de crédito. A iniciativa tem o objetivo de liberar as funcionalidades do aplicativo em primeira mão e ouvir o feedback dos clientes quanto aos acertos e ao que deve ser aprimorado. Anunciado há alguns meses, o banco vai oferecer conta digital gratuita e cartão de crédito sem cobrança de anuidade.

A fintech pertence ao grupo AVISTA, empresa responsável pelo cartão de crédito Meu Pag!, atuante no mercado financeiro há mais de 15 anos.

Até o momento, o will bank está em fase de testes e ainda não divulgou uma data oficial para lançamento e liberação de seus serviços para o público em geral. Quem se interessar em ser cliente do banco terá que preencher um cadastro através de seu site ou aplicativo e aguardar a análise de crédito. Após a liberação, o cliente pode ser contemplado com um limite de R$ 200 a R$ 1 mil para testar o cartão de crédito. A conta digital ainda não está sendo liberada.

Clientes aprovados já poderão fazer compras

Os primeiros clientes aprovados pela análise do will bank já estão tendo seus limites liberados e vão receber o cartão físico em alguns dias. Uma das vantagens é que, com o limite aprovado, os usuários já podem realizar pagamentos e fazer compras pela internet usando o cartão de crédito virtual, antes mesmo de ter o cartão físico em mãos. O will bank informou, através do Instagram, que as liberações estão acontecendo de forma gradativa e que todos os clientes que se cadastraram receberão por e-mail um posicionamento sobre sua análise e liberação de crédito.

Como se cadastrar

Quem tiver interesse em possuir uma conta no will bank e quiser testar a versão beta do seu cartão, deve acessar o site ou baixar o aplicativo. Depois de preencher o cadastro, é só aguardar a análise de crédito do banco.

Veja também: Precisando de mais limite? Conheça estes 3 cartões de crédito!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário