scorecardresearch ghost pixel



Novidade! iti Itaú antecipa liberação do Pix para todos os seus clientes

Usuários já podem fazer transações gratuitas, inclusive aos finais de semana, por meio das chaves Pix cadastradas no iti ou pelo QR Code Pix.



Todos os clientes do iti Itaú já podem realizar e receber pagamentos via Pix direto pelo app. O serviço foi liberado de forma antecipada aos usuários na última terça-feira, 10. As transações são gratuitas e podem ser feitas, inclusive aos finais de semana e feriados, por meio das chaves Pix cadastradas no iti ou pelo QR Code Pix.

A novidade já está disponível para pessoas ou estabelecimentos que tenham se cadastro no Pix, iti ou em outra instituição que também já esteja operando no sistema. As chaves Pix são compostas pelo número de celular, CPF, e-mail ou chave aleatória.

“Nas últimas semanas, houve um forte aumento de interesse da população pelo Pix e pelas vantagens que ele oferece no que se refere a economia, comodidade e digitalização. No iti, sempre levamos esses atributos muito a sério e por isso decidimos antecipar o acesso das pessoas aos benefícios do Pix, dando mais um passo relevante para aumentar a democratização do sistema financeiro no Brasil”, afirma o diretor do iti Itaú, João Araújo.

O diretor ainda explica que quem utilizar o Pix poderá realizar as transações com uma praticidade maior. Isso porque poderá buscar os contatos direto pela agenda do telefone. No entanto, ele ressalta que para utilizar o novo sistema de pagamentos, os clientes devem baixar a versão mais recente do aplicativo iti.

Como se cadastrar no iti?

O cliente precisa de poucos minutos para criar uma conta no iti, basta fazer o download do aplicativo. O cadastro é gratuito e feito de forma digital, sem comprovar renda ou endereço. Na tela inicial, o interessado já encontrará o card do Pix, onde poderá fazer o cadastramento de chaves e/ou realizar pagamentos.

“Nosso foco é disponibilizar soluções práticas para o dia a dia dos nossos clientes, com uma experiência absolutamente diferenciada em cada ponto de contato por meio de uma conta gratuita e 100% digital. Em apenas três minutos, o cliente realiza o cadastro e começa a utilizar, sem a necessidade de comprovação de renda. Além disso, contamos com toda a credibilidade e segurança do Itaú”, reforça João.

Além disso, o usuário poderá desfrutar de todas as funcionalidades de uma conta completa. Como pagamento de boletos, saque em toda a rede 24H, e muito mais. O banco ainda oferece a possibilidade de fazer compras online sem necessitar de um cartão de crédito.

Veja também: 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário