scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Confira 7 dicas infalíveis para aumentar o limite do seu cartão de crédito

Após a aprovação do cartão, a fintech realiza a análise de crédito, que muitas vezes resulta em um valor inicial mais baixo do que o desejado.



O cartão de crédito Nubank é um dos produtos financeiros de maior sucesso da atualidade. De acordo com a fintech, o “roxinho”, como é popularmente chamado pelos usuários, é o mais bem avaliado pelos clientes, com a recomendação de nove entre 10 pessoas.

Isso porque o Nubank oferece diversos benefícios exclusivos para seus clientes. O cartão, que vem com a bandeira Mastercard e é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos, é totalmente isento de tarifas e anuidade, sem burocracia.

Além disso, o usuário pode gerenciar o cartão Nubank pelo aplicativo, com toda a praticidade e segurança. Outro ponto forte da fintech é o atendimento humanizado em comparação aos bancos tradicionais. O cliente pode entrar em contato por meio do chat disponível no próprio app, e ainda por telefone ou e-mail para tirar suas dúvidas.

Por essas e outras vantagens, o Nubank vem crescendo cada vez mais. São mais de 13 milhões de usuários do cartão, de acordo com dados relativos ao segundo trimestre do ano. Recentemente, a fintech atingiu a marca de 25 milhões de usuários, incluindo os clientes que utilizam a conta digital gratuita do Nubank.

Como aumentar o limite do cartão Nubank?

O limite do cartão Nubank pode ser motivo de dúvidas para os clientes. Após a aprovação do cartão, a fintech realiza a análise de crédito e faz a projeção de gastos para o novo cliente com base no seu perfil financeiro. Com isso, muitas vezes, o valor inicial pode ser mais baixo do que o desejado.

O próprio usuário pode solicitar o aumento do limite direto no aplicativo. Embora nem sempre o Nubank possa conceder o valor solicitado, alguns truques podem ajudar a conseguir um crédito maior.

Confira a seguir sete dicas para aumentar o limite no Nubank:

  1. Explore integralmente o limite atual do cartão;
  2. Concentre todos os gastos possíveis no cartão Nubank;
  3. Pague as faturas em dia;
  4. Faça o pagamento antecipado da fatura e antecipe o pagamento de compras parceladas sempre que puder;
  5. Evite usar o crédito rotativo;
  6. Pague o valor total da fatura até a data de vencimento;
  7. Mantenha sua renda atualizada no aplicativo do Nubank.

É importante ressaltar que esses comportamentos contribuem, mas não garantem o aumento de limite. Isso porque o Nubank avalia dados externos, como inscrição nas listas de inadimplência do SPC e Serasa ou atrasos em outras instituições.

Assim, é recomendado manter sua situação financeira sempre regularizada para aumentar as chances de ter a solicitação aprovada. Além disso, é importante aplicar todas as dicas mencionadas com frequência, sempre que possível.

Leia também: Saque emergencial Nubank permite uso de até 15% do limite do cartão de crédito; Veja como funciona




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário