scorecardresearch ghost pixel



Nubank: Saiba como aumentar o limite do cartão com o saldo da conta

Recurso funciona como um “limite de crédito investido”, em que o saldo depositado é convertido de forma instantânea em limite de crédito no cartão.



O Nubank liberou recentemente no aplicativo um novo recurso que ainda está em fase experimental. Por isso, no momento, foi liberado somente para alguns de seus clientes. A novidade é ótima para quem quer ter mais limite disponível no cartão de crédito, mas enfrenta dificuldades para conseguir isso.

Trata-se da possibilidade de adicionar mais limite no cartão de crédito Nubank por meio do depósito feito na conta. O recurso funciona como um “limite de crédito investido”, em que o saldo depositado é convertido de forma instantânea em limite de crédito no cartão Nubank.

Como já mencionado, o teste está sendo realizado apenas para um grupo selecionado de clientes e por ser uma fase de teste, o Nubank não informou se vai lançar realmente essa nova funcionalidade do aplicativo.

Como aumentar o limite do cartão Nubank com o saldo da conta?

Caso a função seja disponibilizada para você, é possível encontrar a opção de “Adicionar mais limite” no aplicativo Nubank. Para encontrar, faça o seguinte:

  1. Acesse o app do Nubank;
  2. Clique na opção “Cartão de Crédito“;
  3. Selecione “Ajustar limite“;
  4. Clique em “Pedir aumento de limite total“;
  5. Selecione a opção “Adicionar mais limite”; e
  6. Informe o valor que deseja converter em limite de crédito.

Você também pode acessar a opção por meio das configurações do aplicativo, no ícone de engrenagem que fica no canto superior direito da tela. Vale checar se o app do Nubank está atualizado e assim saber se a novidade foi disponibilizada para você.

Veja também: 3 Dicas Magalu: Como ser aprovado no cartão de crédito com benefícios?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário