scorecardresearch ghost pixel



Precisa de crédito? Conheça 3 cartões sem anuidade e com benefícios gratuitos

Mooba, Méliuz e Original são três opções disponíveis no mercado que são aceitas no Brasil e também fora do país. Confira outras vantagens.



A procura por cartões de crédito aumenta a cada dia, principalmente com o crescimento das compras online. O roxinho do Nubank continua a ser um dos produtos mais procurados por não cobrar taxa de anuidade. E também por oferecer vantagens ao consumidor.

No entanto, outros bancos já disponibilizam cartões de crédito sem anuidade e com vários benefícios gratuitos. Atualmente, há muitas opções no mercado. Pensando nisso, o Edital Concursos separou três cartões para quem precisa de crédito e quer usufruir de outras vantagens: Mooba, Méliuz e Original. Conheça cada um!

Mooba Visa

O cartão, fruto da parceria entre a Mooba e o Banco Pan, não possui taxa de anuidade e ainda é internacional. Essa opção se destaca por oferecer de volta ao consumidor de 1% do valor de todas as compras, físicas ou pela internet. Além disso, disponibiliza cashback extra de até 25% em parceiros virtuais Mooba. Veja outras vantagens:

Outra vantagens é que clientes têm acesso cupons de descontos de várias lojas. Como, por exemplo, Marisa, Vivara, KaBum, Fast Shop, Animale, entre outras.

Méliuz

Mais uma opção sem anuidade e internacional, agora do Banco Pan. O cartão de crédito possui até 0,8% de cashback nas compras e mais um cashback extra de 1% em compras feitas em lojas online parceiras. Além disso, o usuário ainda desfruta de todas as vantagens da bandeira Mastercard.

Outro benefício é que o cliente também tem controle da fatura e da conta pelo celular. Com o aplicativo, é possível acompanhar compras realizadas, consultar limite, gerar código para pagamentos, alterar de data de vencimento da fatura e muito mais.

Original

Por fim, o cartão do banco Original também não cobra anuidade e é aceito fora do país. Essa opção também oferece programa de pontos, o Cashback Original. Assim, o cliente pode receber parte do dinheiro gasto tanto no débito quanto no crédito de volta.

Em relação as taxas de administração, o usuário pode escolher se pagará pelos serviços individualmente ou optar por uma mensalidade fixa no valor de R$ 12,90, no pacote sem limites.

Leia também: Nubank x C6: Compare e veja qual banco oferece o melhor cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário