scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo? 4 cartões de crédito de fácil aprovação e solicitação on-line

Serviços trazem vantagens exclusivas para quem está com o CPF restrito, como isenção de anuidade, taxas de juros mais baixas e contratação pela internet.



Ter o nome negativado pode trazer dor de cabeça durante a solicitação de uma linha crédito. A situação se complica ainda mais quando o assunto é cartão. A ferramenta está no topo das listas de recusas que utilizam como critério de concessão as análises nos órgãos de proteção SPC e Serasa.

Entretanto, na contramão desse cenário, algumas instituições oferecem aos consumidores opções de cartão de crédito com fácil aprovação. Em certos bancos, inclusive, são oferecidas soluções rápidas e práticas, como a solicitação pela internet, isenção de taxas, saques gratuitos, entre outras.

1 – Cartão DayCred

Com possibilidade de solicitação pela internet, o cartão DayCred já é concedido com um limite pré-aprovado. Sob a modalidade de consignado, o pagamento de parte da fatura é feito diretamente na folha de pagamento do consumidor, no comprometimento de 5% da margem consignável.

Entre as vantagens oferecidas pelo serviço, destacam-se:

  • Permite realizar compras à vista o parceladas, de duas a 15 vezes sem juros;
  • Prazo de até 40 dias para pagar a fatura;
  • Isento de consulta ao SPC e Serasa;
  • Livre de anuidade; e
  • Bandeira Mastercard Internacional.

Para solicitar, basta acessar o site DayCred e preencher o formulário com alguns dados básicos, como nome, telefone, e-mail, CPF, estado, convênio e mais.

2 – BMG Card Mastercard

O cartão de crédito consignado é destinado a servidores públicos, aposentados e pensionistas. Os que desejam solicitar não passam por nenhuma análise de crédito. Quando aprovado, o cliente é isento de taxas e de anuidade.

Leia ainda: Saiba como garantir o empréstimo de até R$ 50 mil via maquininha de cartão

Ficou interessado? Então, acesse o site do Banco BMG e confira mais informações!

3 – Meu Pag!

O cartão de crédito Meu Pag! costuma aprovar pessoas com o score de crédito baixo. São diversas as vantagens oferecidas pela opção. Conheça algumas:

  • Ausência de taxas;
  • Sem anuidade;
  • Saques gratuitos e ilimitados na rede Bando24Horas;
  • Transferências por TED gratuitas.

Os interessados podem solicitar pelo site Meu Pag! ou através do aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

4 – Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito consignado Caixa Simples é uma oferta da Caixa Econômica Federal. Sem consulta ao SPC e Serasa, aposentados e pensionistas do INSS com até 75 anos podem usufruir de diversas vantagens.

Nele, parte da fatura é descontada diretamente do benefício. Sobre a taxa de juro, o valor cobrado é de 2,70% ao mês para uso do rotativo. Além de isenção da anuidade, a ferramenta permite sacar até 95% do limite disponível em dinheiro.

Interessados em solicitar devem se dirigir a uma agência da Caixa munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Voltar ao topo

Deixe um comentário