scorecardresearch ghost pixel



Senai abre mais de 30 mil vagas para cursos presenciais e EAD; Confira!

Oportunidades contemplam diversos estados brasileiros.



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo 31,6 mil vagas em cursos técnicos e profissionalizantes nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD). As vagas são uma boa oportunidade para quem quer melhorar o currículo ou se especializar profissionalmente.

Os cursos são para diferentes níveis de aprofundamento de formação, oferecendo ensino de aperfeiçoamento profissional e nível técnico. Além disso, as vagas estão distribuídas em diversos estados do país. Confira:

Santa Catarina

A unidade do Senai de Santa Catarina está oferecendo mais de 9,6 mil vagas para cursos de educação profissional e ensino médio técnico nas modalidades à distância (EAD) e presencial. Mais de oito mil vagas são destinadas a cursos de iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional, com duração de até 200 horas.

Goiás

Em Goiás, o Senai está com mais de quatro mil vagas para cursos que abrangem 11 áreas industriais. Estão entre os destaques: operador de processamento de carnes e derivados, desenhista de produtos gráficos web e instalador e reparador de redes de computadores.

Paraná

O Paraná, por sua vez, conta com sete mil vagas em cursos técnicos presenciais ou semipresenciais em áreas como administração, mecânica, biotecnologia, química, edificações, desenvolvimento de sistemas e outras.

Espírito Santo

No Espírito Santo, o Senai oferece 492 vagas distribuídas entre cursos técnicos na modalidade EAD em áreas como desenvolvimento de sistemas, manutenção automotiva, logística, mecânica, segurança do trabalho, manutenção e suporte de informática. Na modalidade presencial, são 813 vagas distribuídas em turnos variados.

Outros estados

Para ver todas as oportunidades oferecidas pelo Senai no Brasil, bem como as áreas disponíveis para cada região, basta acessar o site.

Veja também: Trabalhe no Google Brasil: Vagas de estágio abertas para todas as áreas. Se inscreva!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário