scorecardresearch ghost pixel



Serasa lança conta digital gratuita. Saiba mais sobre a Carteira Serasa

Plataforma disponibiliza informações sobre a vida financeira do cliente e outros serviços básicos, tais como pagamento de contas, boletos e acordo ou depósitos via boleto.



A Serasa acaba de ampliar seus serviços lançando uma conta digital totalmente gratuita, sem custo de manutenção, para facilitar a vida dos consumidores. Trata-se da Carteira Digital Serasa, que é uma carteira digital de pagamentos integrada ao Serasa Consumidor.

A novidade tem como objetivo deixar a vida do consumidor ainda mais fácil, proporcionando praticidade e economia. Outro ponto positivo é que a Carteira Digital é integrada aos demais serviços da Serasa, em uma plataforma desenvolvida a partir da expertise da empresa em prevenção de fraudes.

A plataforma disponibiliza informações sobre a vida financeira do cliente e outros serviços básicos, tais como pagamento de contas, boletos e acordo ou depósitos via boleto. Outras funcionalidades devem ser adicionadas futuramente, entre elas transferências, saques, recarga de celular e pagamento de tributos.

A conta, que foi lançada recentemente, é disponibilizada em parceria com uma instituição de pagamento regulamentada pelo Banco Central, além de contar com a estrutura de segurança e proteção de dados da Serasa, sendo portanto uma opção segura e confiável.

Como criar a Carteira Digital Serasa?

É possível abrir uma conta digital na Serasa direto no celular, de forma fácil e rápida. Para isso, basta baixar o aplicativo do Serasa, disponível para Android e iOS, efetuar o cadastro na plataforma, informando seus dados pessoais e criando seu login e senha para acesso, e aceitar os termos de uso da Carteira Digital.

Vale ressaltar que, até o momento, é possível ter apenas uma conta por CPF. Feito o cadastro, a conta digital gratuita da Serasa já estará pronta para ser usada.

Leia também: Conta digital PicPay passa a render mais que poupança e Nubank




Voltar ao topo

Deixe um comentário