scorecardresearch ghost pixel



Vagas Amazon: Gigante do comércio eletrônico abre 148 vagas no Brasil

Chances são para efetivos, com destaque para cargos dos setores de logística e tecnologia. Inscrições acontecem pela internet.



A Amazon tem sido destaque quando o assunto são contratações em tempos de pandemia. Com o aumento do isolamento social, o serviço de entregas da empresa cresceu consideravelmente nos últimos meses. Atualmente, a empresa está com 148 vagas de emprego abertas no Brasil.

As chances são para efetivos, com destaque para cargos dos setores de logística e tecnologia. As cidades que contratam são: Cajamar (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Betim (MG) e Jundiaí (SP).

Vagas de emprego Amazon

Confira abaixo alguns cargos de destaque oferecidos pela gigante do comércio eletrônico:

  • Assistente de Desenvolvimento de Contas;
  • Gerente de Contas – Marketplace;
  • Gerente de Vendas;
  • Coordenador de Logística;
  • Recrutador;
  • Assistente de Gestão de Fornecedores;
  • Gerente de Marketing;
  • Desenvolvedor de Software;
  • Entre outros.

Inscrições

Interessou-se pelas oportunidades? Saiba que o processo de contratação é um pouco diferente do padrão. Isso porque existe uma área de RH na empresa, mas que acaba não sendo a responsável pelas contratações. Para se candidatar a uma das vagas, acesse a plataforma de vagas da Amazon.

O gestor de cada área fica responsável por abrir e gerenciar o processo seletivo. Um dos requisitos básicos é o conhecimento em inglês. Candidatos que demonstrem capacidade de trabalhar em equipe, em diferentes níveis estratégicos têm mais chances de aprovação.

Sobre a Amazon

A Amazon é uma transnacional de tecnologia focada em comércio eletrônico, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial. A empresa foi fundada por Jeff Bezos, em julho de 1994, e sua sede está em Seattle, em Washington.

Em 2018, foi a 2ª empresa do mundo a atingir a marca de US$ 1 trilhão de valor de mercado. Mais tarde, em 2019, tornou-se a empresa mais valiosa do mundo, ultrapassando a Microsoft.

No Brasil, a empresa comercializava inicialmente Kindle e e-books. Mais tarde, passou a vender livros digitais e físicos, marcando o início de uma nova fase da atuação da empresa no Brasil.

No dia 18 de outubro de 2017, passou a comercializar também smartphone, jogos e outros eletrônicos. Hoje, a Amazon já vende e revendo produtos de casa e cozinha, produtos de escritório e materiais escolares.

Em 22 de janeiro de 2019 a empresa abriu seu centro de distribuição em Cajamar. Em 12 de dezembro do mesmo ano abriu seu centro de distribuição em Cabo de Santo Agostinho.

Leia ainda: Centauro divulga 1.400 vagas de emprego fixas e temporárias; Veja os cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário