scorecardresearch ghost pixel



Centauro divulga 1.400 vagas de emprego fixas e temporárias; Veja os cargos

Oportunidades são para candidatos de nível médio a partir de 18 anos de idade. Contratações buscam reforçar o atendimento para vendas de fim de ano.



Centauro, rede multicanal de artigos esportivos, anunciou 1.400 mil vagas de emprego entre fixas e temporárias. As oportunidades buscam reforçar o quadro de colaboradores para as vendas de fim de ano, como por exemplo, Black Friday e Natal.

Atualmente, há processo seletivos abertos em mais de 200 unidades da empresa espalhadas pelo país. Os cargos ofertados são para assistente de loja, vendedor de calçado e logística. Todos exigem como requisito idade mínima 18 anos e ensino médio completo.

Todas as vagas oferecidas pela Centauro podem ser conferidas no banco de empregos da empresa. Assim como todas as localidades com processo seletivo aberto e exigências dos cargos.

A depender da vaga, a empresa oferece: assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, comissões e outras.

Sobre a Centauro

A Centauro integra uma rede multicanal de artigos esportivos. A empresa foi fundada no mês de abril de 1981, por Sebastião Bomfim Filho. A missão do fundador era democratizar o esporte e a moda casual no Brasil.

Atualmente, a companhia possui mais de 200 lojas, que estão presentes em 26 estados do Brasil e Distrito Federal. Também conta com dois centros de distribuição localizados em Extrema, Minas Gerais, e Jarinu, São Paulo.

A primeira loja da Centauro nasceu com a proposta inovadora de unir inteligência humana com a força e resistência de um animal, assim nasceu o nome da empresa.

No final dos anos 1990, a organização já contava com mais de 22 lojas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília. Inicialmente, as lojas costumavam ter cerca de 200 metros quadrados. Mais tarde, em meados do ano 2000, introduziu um novo tipo de estabelecimento esportivo: as megalojas de produtos esportivos.

No ano de 2003, a empresa iniciou suas operações via comércio eletrônico. Em 2009 inaugurou a sua primeira loja no estilo outlet, junto ao centro de distribuição, na cidade de Extrema (MG).

Em 2013, foi inaugurado um centro de distribuição no estado de São Paulo, na cidade de Jarinu. Dois anos depois, a rede lançou um aplicativo de compras para tablets e smartphones, para sistemas operacionais iOS e Android.

Leia ainda: Unilever abre vagas de emprego no Brasil para diversas áreas de formação




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário