scorecardresearch ghost pixel



5 cartões de crédito mais fáceis de aprovar em 2021; Veja aqui

Opções oferecem ainda isenção de anuidade, saque em dinheiro, bandeira internacional, além de muitas outras vantagens. Confira!



Consumidores que procuram um cartão de crédito para realizar compras parceladas, em sites da internet, seja no Brasil ou no exterior, sem contar o acesso às outras funcionalidades, geralmente querem agilidade e facilidade durante o processo de contratação do produto.

Atualmente, existem no mercado diversas empresas, entre bancos tradicionais e digitais, que oferecem rápida aprovação. Contudo, antes de mais nada, o consumidor deve ficar atento ao score de crédito, regido por uma pontuação que varia de 0 a 1.000.

O que é score de crédito?

Ele serve como um termômetro para as empresas concessoras, que avaliam o perfil e os hábitos financeiros do requerente antes de propor um produto ou serviço. Dentre os fatores que são analisados para determinar o score de crédito, têm-se:

  1. Valor total devido;
  2. Histórico de crédito;
  3. Tipos de crédito;
  4. Novo crédito; e
  5. Histórico de pagamento.

Pontuações na faixa de 700 pontos são consideradas positivas e já pode gerar mais facilidade nas aprovações de cartão. O mesmo não se aplica aqueles com score abaixo de 400 pontos, por exemplo, tidos pelas empresas como maus pagadores.

5 cartões de crédito mais fáceis de aprovar em 2021

Com o ano de 2020 praticamente no fim, muitas pessoas já fazem planos para o ano que se aproxima. Entre as realizações mais comuns estão: reformar a casa, viajar, deixar as contas em dia, etc. Para tudo isso, os cartões de crédito podem ser de grande ajuda.

Pensando nisso, elencamos uma lista com 5 cartões de crédito de fácil aprovação. Confira um breve resumo sobre cada oferta e como solicitar.

1 – Nubank: a famosa fintech brasileira oferece conta e cartão de crédito digital sem anuidade, tanto para pessoa física como jurídica. Com uma política inclusiva, o banco digital oferece a opção de contratação online por aplicativo.

2 – Santander SX: com inúmeros benefícios e vantagens ao consumidor, a ferramenta oferece descontos em diversos parceiros Esfera, saque de dinheiro no crédito, gerencialmente por aplicativo, cartão online e muitos mais.

Para solicitar, basta acessar o site do Santander.

3 – Trigg: apesar de não possuir anuidade grátis (cobra-se o valor de R$ 9,90 por mês), o serviço Trigg é excelente para quem busca cartões de crédito de fácil aprovação. Entre as vantagens oferecidas há o programa de cashback sem custo, bandeira internacional e a solicitação online pelo site ou aplicativo da empresa.

A contratação da ferramenta é feita pelo site ou aplicativo da Trigg.

4 – Cartão Pan: totalmente sem anuidade, pode ser emitido nas bandeiras Visa ou Mastercard. Diferentemente das opções anteriores, o cartão do Banco Pan pode aprovar mesmo quem está com o score de crédito baixo.

Além do serviço em cartão, a empresa também conta com uma conta digital sem tarifas, que oferece gratuitamente saques, transferências, depósitos, pagamentos de contas e mais. Para contratar, basta acessar o site do banco ou baixar o aplicativo do Pan.

5 – Banco Inter: o cartão oferecido pela fintech já é sucesso entre os brasileiros. Isso porque ele não possui anuidade, conta com bandeira internacional e possui fácil aprovação. Além disso, é possível gerenciar todas as funcionalidades por aplicativo.

Ficou interessado? Para solicitar o cartão, acesse o site ou baixe o aplicativo do banco.

Leia ainda: Programa de Pontos Caixa: Como funciona e qual o cartão ideal para você




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário