scorecardresearch ghost pixel



Banco Bmg libera limite do cartão de crédito para uso no Pix; Saiba como

Segundo a instituição, consumidores podem optar entre recorrer ao saldo em conta corrente ou o limite do cartão de crédito para as transações.



Quem está atento às recentes movimentações do mercado financeiro certamente já ouviu falar do Pix. O sistema de pagamentos instantâneo, que permite transações a qualquer hora do dia, veio para modernizar e facilitar a vida financeira do consumidor brasileiro.

Buscando atender as expectativas dos usuários em relação à novidade, o Banco Bmg anunciou recentemente uma vantagem exclusiva para os clientes que utilizarem o Pix. Segundo a instituição, os consumidores podem optar entre recorrer ao saldo em conta corrente ou o limite do cartão de crédito para as transações.

Como funciona?

O acesso ao limite do cartão de crédito para uso no Pix é liberado aos usuários que possuem o Bmg Card consignado, conhecido por ter uma das taxas de juros mais baixas do mercado (algo em torno de 2,70% a.m). Por ele, o consumidor pode transferir o saldo disponível para realizar transações no Pix, como pagar contas ou enviar dinheiro em até 10 segundos.

“Essa é mais uma inovação do Bmg, que há alguns meses vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix Bmg será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro disponível na conta”, declarou Flavio Guimarães Neto, diretor do banco.

É importante destacar que atualmente a modalidade está disponível apenas para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), além de servidores públicos. Contudo, a ideia do banco é expandir o serviço para os correntistas que possuem o cartão de crédito normal, sem que esteja vinculado à função consignado.

Como solicitar o cartão Bmg

Com taxa de juros mais em conta, o cartão consignado Bmg Card possui inúmeras vantagens. Entre elas isenção de anuidade, bandeira internacional e pagamento facilitado da fatura, feito com o desconto automático de uma porcentagem da folha ou benefício do cliente.

“É um produto que possibilita condições de crédito mais barato para aposentados e servidores públicos”, informa Flavio. Como o banco “[…] minimiza os riscos por meio do desconto em folha, temos a garantia do pagamento mínimo da fatura e, em consequência, conseguimos reduzir os juros”, concluiu.

Para solicitar o Bmg Card, e ter acesso a essas e outras novidades, acesse o site do Banco Bmg.

Leia ainda: 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário