scorecardresearch ghost pixel



Amazon, Magalu e mais 18 empresas abrem vagas de emprego pelo Brasil; Veja lista completa

Amazon, Magalu e Loft são algumas das companhias que selecionam profissionais para diferentes áreas, em especial de tecnologia, que teve crescimento nos últimos meses.



À procura de emprego? Apesar da crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus, várias empresas estão com vagas abertas para diferentes locais do Brasil. Há oportunidades para diversas áreas de atuação, sobretudo a de tecnologia – que cresceu nos últimos meses.

Amazon, Magalu, Loft, C6 Bank, Bom Pra Crédito, Amigo Edu são algumas das empresas que estão com processos seletivos abertos. Há vagas presenciais e também exclusivas para regime home office. Veja abaixo a lista completa, e saiba como se candidatar!

AeC

A empresa de contact center está com 250 vagas abertas para a unidade de Chácara Santo Antônio, na capital paulista. As oportunidades são para atendimento a clientes de empresas de diversos setores da economia, tanto em regime presencial quanto em home office.

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site neste site.

Amazon

São 125 vagas abertas em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, Rio de Janeiro, Betim, Porto Alegre e, principalmente, em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade e áreas, além de banco de talentos. Confira as oportunidades no Amazon.Jobs.

Amigo Edu

A startup de educação está com duas vagas abertas para product manager e desenvolvedor front-end. As duas oportunidades são para a cidade de São Paulo, sendo que inicialmente os aprovados vão trabalhar duas vezes por semana de forma presencial e os demais dias de forma remota.

Para mais informações sobre a vaga de product manager acesse esse link do LinkedIn. Já para o cargo de desenvolvedor front-end entre nesta página

Bom Pra Crédito

A empresa, que une credores e tomadores de empréstimos de forma digital, está com nove cargos em aberto para áreas de marketing, tecnologia, produto, data science e crédito. Para se inscrever e ver a descrição das vagas, acesse o site de recrutamento.

Convenia

A empresa também está com vagas abertas, agora para as subáreas de vendas, finanças, tecnologia e parcerias. Há seis vagas disponíveis. Interessados podem se candidatar neste link.

C6 Bank

O banco digital tem 24 vagas abertas em São Paulo, e também aceita currículos para seu banco de talentos. Confira todas pelo site da Gupy.

Delivery Much

O app de delivery está com mais de 160 vagas abertas para diferentes áreas, como marketing, financeiro, comercial, entre outras, e estão distribuídas em várias cidades do Brasil. Para saber mais, basta acessar o site do Delivery Much.

Dock

A startup está com mais de 90 vagas abertas para atuar nas áreas de tecnologia, desenvolvimento backend e full stack, produto, marketing, peoplecustomer success. As oportunidades estão disponíveis neste site.

Fix

A empresa que oferece serviços de manutenção residencial procura um profissional para ocupar o cargo de Líder de CX. Para mais informações sobre a vaga, acesse a publicação no LinkedIn.

Heach Recursos Humanos

A empresa focada em soluções de RH recruta candidatos para milhares de empresas do Brasil e do mundo. Atualmente, está com mais de 150 vagas abertas em várias localidades do país, sendo que algumas oportunidades têm a opção de realizar o trabalho remoto. Confira todas as vagas disponíveis pelo site da Heach.

Magalu

O laboratório de tecnologia e inovação do Magazine Luiza está com vagas abertas em todo o Brasil, sobretudo para desenvolvedores. Entre elas estão desenvolvedor Java júnior, backend sênior e Android sênior. São 25 vagas em cidades como Franca, no interior paulista, São Paulo e Uberlândia, Minas Gerais. Também há oportunidades de designer UX/UI e segurança da informação.

Para se candidatar às vagas, basta acessar o site Carreiras da Magazine Luiza.

Loft

A Loft, startup que facilita compra, financiamento, troca e venda de imóveis, está com 45 vagas abertas para diferentes áreas em São Paulo. Como, por exemplo, marketing, crédito, tecnologia, jurídico, financeiro, vendas, entre outros.

Os interessados devem se inscrever na página de vagas da empresa. No link, o candidato pode verificar o pré requisitos para cada função. Os benefícios incluem vale-alimentação, refeição, vale-transporte, auxílio de telefonia móvel, auxílio creche e gympass.

Mobills

A startup, voltada para a gestão de finanças pessoais, está com duas oportunidades abertas para trabalho remoto. A primeira delas é destinada ao desenvolvimento Android. A outra é para o cargo de desenvolvedor Android pleno. A inscrição pode ser feita diretamente pelo site da Mobills.

Math Marketing

A consultoria de Data Science tem duas vagas em São Paulo na área de operações: marketing automation analyst e digital analyst. Para se candidatar e ver mais sobre as vagas, acesse este site.

Olist

A startup está com mais de 40 vagas abertas para diversas áreas, principalmente a de tecnologia e marketing. Interessados podem conferir os cargos disponíveis no site de recrutamento.

Semente Negócios

A empresa está com uma vaga de estágio aberta na área de finanças em regime de home office. Para se inscrever e saber mais da vaga acesse o site da Semente Negócios.

Stoodi

A startup  está com 11 vagas abertas para as áreas de engenharia, marketing e produtos. Confira mais detalhes das oportunidades disponíveis pelo site do Stoodi.

Trybe

A instituição de ensino tem seis vagas para profissionais das áreas de produto, tecnologia, RH e educação. Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas acesse essa página.

UsuCampeão

A empresa está com 12 vagas abertas para vendedores, desenvolvedor full-stack, gerente financeiro, engenheiro cartógrafo, arquiteto e outros cargos nas cidades de São Paulo, Cotia, Campinas, além de Palhoça e Florianópolis, em Santa Catarina, e Venda Nova, em Minas Gerais. Mais informações sobre as vagas, acesse o site de recrutamento.

Yuca

A startup possui vagas em aberto para analista de experiência com cliente, marketing, product manager e área tech para desenvolvedor de back-end.

Leia também: Gi Group abre 4.991 vagas de emprego pelo Brasil; Envie seu currículo




Voltar ao topo

Deixe um comentário