scorecardresearch ghost pixel



C&A abre 4.000 vagas temporárias pelo Brasil; Inscrições até 11 de dezembro

Oportunidades são para operador de loja e caixa, e os contratos variam de 14 a 30 dias, com chance de efetivação. Também há vagas disponíveis para outros cargos.



À procura de emprego? A C&A abriu 4 mil vagas temporárias para atender a demanda de Natal e Ano Novo. Os contratos variam de 14 a 30 dias, com possibilidade de efetivação. As oportunidades são para para atendimento presencial em uma das 295 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para se candidatar nas vagas de operador de loja e caixa, por exemplo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino superior completo. A vantagem é que não é exigido experiência anterior, apenas afinidade com atendimento ao cliente.

Em relação aos benefícios, a empresa oferece vale-transporte, refeição no local, além de diversos treinamentos para as funções a serem realizadas. Ficou interessado? As inscrições vão até o dia 11 de dezembro, e podem ser feitas no site da Emprego Ligado. Outra possibilidade é se candidatar em uma das agências parceiras:

Outras oportunidades disponíveis

Além das vagas temporárias para operador de loja e caixa, a C&A também está com outras oportunidades abertas. Dentre os cargos disponíveis estão: visual merchandising, consultor de moda, consultor de vendas digital, fiscal de loja, estoquista, entre outros.

Para se candidatar, acesse o site da Emprego Ligado. Na página, é possível ver a descrição das vagas, local de atuação, jornada de trabalhado e regime de contratação.

Leia também: Mercado Livre abre 1.000 vagas de emprego em novo centro de distribuição. Saiba como se candidatar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário