scorecardresearch ghost pixel



Atenção! Novo cartão Caixa para negativados é liberado; Sem SPC e Serasa

Taxa de juros é até 3 vezes menor que a de um cartão tradicional. Para o uso do rotativo, o percentual é de apenas 2,70%.



Caixa Econômica Federal disponibiliza uma nova opção de crédito aos consumidores aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), correntistas ou não do banco. O produto em questão é o cartão Caixa Simples sem burocracia e livre de consulta ao SPC e Serasa.

Outras vantagens incluem compras internacionais pela bandeira Elo Internacional, saque de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta do cliente, isenção de anuidade e taxa de juros até 3 vezes menor que a de um cartão tradicional (para o uso do rotativo, o percentual é de apenas 2,70%).

Cesta de vantagens do cartão Caixa Simples

  • Anuidade zero: sem a cobrança da tarifa, o cliente deve pagar a quantia de R$ 15,00 referente à emissão do cartão, que pode ainda ser parcelada em até 3 vezes na fatura.
  • Sem consulta ao SPC e Serasa: sem burocracia, negativados ou com score baixo podem solicitar. Aqueles com débitos junto a Caixa devem quitá-los antes de pedir o cartão.
  • Taxas de juros mais baixas: o valor é até 3 vezes menor que o cobrado em cartão tradicional. Para o uso do rotativo, o percentual é de apenas 2,70%.
  • Programas de pontuação e prestação de serviços: acesso aos serviços Clube Elo Mania e Check-up lar que cobre reformas na casa do cliente.
  • Conversão de até 95% do limite em dinheiro na conta: para a operação, incide a cobrança de juros rotativos + IOF, contabilizados a partir da data de solicitação.

Quem pode solicitar o Caixa Simples?

Atualmente, o cartão Caixa Simples é destinado apenas para aposentados e pensionistas do INSS, com até 75 anos de idade. O banco tem o objetivo de oferecer as mesmas facilidades das linhas de crédito mais tradicionais só que de um jeito descomplicado e seguro.

Como ele é consignado, parte do valor da fatura é descontado automaticamente do benefício do INSS. A margem de desconto é de 5%.

Como adquirir o cartão?

Ele está disponível para contratação nas agências da Caixa de todo o Brasil. Para isso, é necessário apresentar RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço e extrato do benefício do INSS.

Para mais informações, busque o atendimento via telefone da Caixa pelos números 4004-9009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9009 (demais localidades).

Leia ainda: Auxílio emergencial: Caixa realiza último pagamento de novembro nesta segunda




Voltar ao topo

Deixe um comentário