scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem faz primeiro pagamento ao Bolsa Família neste mês; Veja quem tem direito

Beneficiários do programa recebem a 9ª parcela do auxílio emergencial a partir desta quinta-feira, 10. Calendário de depósitos segue o último dígito do NIS.



Caixa Econômica Federal vai iniciar os pagamentos da 9ª parcela do auxílio emergencial a partir desta quinta-feira, 10 de dezembro. O benefício será depositado para os cadastrados no Bolsa Família, a começar por quem possui o Número de Identificação Social (NIS) final 1.

Os repasses do Bolsa Família geralmente acontecem na penúltima semana do mês. No entanto, por causa do fim de ano, os pagamentos foram antecipados para esta segunda semana. Sendo assim, os depósitos serão feitos do dia 10 a 23 de dezembro, conforme o último dígito do NIS.

Vale ressaltar que essa é a última parcela do auxílio emergencial, a 4ª da extensão de R$ 300. O pagamento acontece via aplicativo Caixa Tem, disponível para sistemas Android e iOS.

Calendário Bolsa Família

Calendário 9ª parcela - Bolsa Família

Auxílio emergencial para demais beneficiários

A Caixa também faz novos depósitos para inscritos via aplicativo, site e CadÚnico nesta semana. Este grupo recebe de acordo com o mês de aniversário. Veja todas as datas!

09 de dezembro (quarta-feira)

  • Os beneficiários inscritos via aplicativo, site e CadÚnico nascidos no mês de outubro recebem o pagamento do ciclo 5.

11 de dezembro (sexta-feira)

  • Os beneficiários inscritos via aplicativo, site e CadÚnico nascidos no mês de novembro recebem o pagamento do ciclo 5;

12 de dezembro (sábado)

  • Os beneficiários inscritos via aplicativo, site e CadÚnico nascidos no mês de dezembro recebem o pagamento do ciclo 5.

13 de dezembro (domingo)

  • Os beneficiários inscritos via aplicativo, site e CadÚnico nascidos no mês de janeiro e fevereiro recebem o pagamento do ciclo 6.

Leia também: Veja calendário da 9ª e última parcela do auxílio emergencial em dezembro




Voltar ao topo

Deixe um comentário