scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito online: Veja como solicitar sem sair de casa

Modelo de serviço, que se tornou essencial em tempos de pandemia, oferece as mesmas funções de cartões mais tradicionais.



O hábito de sair de casa corriqueiramente já não é mais o mesmo em tempos de pandemia. O isolamento social, quando possível, tem sido uma das principais formas de evitar a disseminação do coronavírus. A ida ao banco por exemplo, foi substituída por serviços remotos e canais de atendimento totalmente digitais.

Entre as funcionalidades oferecidas está a solicitação do cartão de crédito online. Prático, rápido e facilitado, o consumidor pode contratar, gerenciar e pagar a fatura obtida com os gastos pela tela do celular, com segurança e tranquilidade.

Como fazer cartão de crédito online: Lista com 5 ofertas

Se você está na dúvida sobre qual serviço escolher, confira opções imperdíveis que podem se encaixar no seu bolso:

1 – Cartão Nubank

  • Vantagens: isenção de anuidade, gerenciamento digital, bandeira Mastercard Internacional, saques em qualquer banco 24 horas, bloqueio do cartão por aplicativo e mais.
  • Como solicitar: bata instalar o aplicativo do banco digital (disponível para Android e iOS) e, em seguida, clicar em “Continuar” na tela inicial. Na sequência, é preciso informar os dados pessoais completos e aceitar o termo da Política de Privacidade do banco. O banco enviará a resposta do pedido para o e-mail cadastrado.

2 – Cartão digio

  • Vantagens: bandeira internacional, isenção de mensalidade ou anuidade, sem cobrança de juros rotativos, aceitação em mais de 24 milhões de estabelecimentos no mundo todo, livre de taxa de reemissão do cartão e mais.
  • Como solicitar: é necessário, primeiramente, instalar o aplicativo do digio (disponível para Android e iOS). Em seguida, basta informar o CPF e dar início ao processo de solicitação do cartão na aba “Começar”.

3 – Cartão Inter

  • Vantagens: gerenciamento por aplicativo, isenção de anuidade, saque na rede Banco24Horas, pagamento por aproximação, cobertura internacional, cartão múltiplo (débito e crédito), serviços de proteção, além de outras ofertas gratuitos.
  • Como solicitar: o primeiro passo consiste em instalar o aplicativo do banco no celular ou dispositivo que rode os sistemas Android ou iOS. Em seguida, basta clicar na opção “Abrir uma conta gratuita”, na tela inicial, para dar início à solicitação. Preenchidos todos os campos solicitados, o banco pedirá uma confirmação do cadastro por meio de um código de segurança.

4 – Cartão SX Santander

  • Vantagens: permite compras na internet antes de o cartão físico chegar, função Santander Pass, acompanhamento dos gastos em tempo real, descontos em parceiros Esfera (programa de pontos da instituição), saque de dinheiro no crédito e parcelamento da fatura em até 24 vezes.
  • Como solicitar: basta baixar o aplicativo Way, habilitado para Android e iOS e, na tela inicial, clicar em “Pedir Cartão”. Informe o número do CPF, além dos dados pessoas, como nome completo, e-mail, etc. Em seguida, digite o valor da renda ou a quantia aproximada dos ganhos. Após essas etapas, é enviado um Token por SMS. Digite o código e clique em “Confirmar”.

5 – Cartão C6 Bank

  • Vantagens: isenção de anuidade, bandeira internacional, até 6 cartões adicionais gratuitos, acesso a salas VIP em aeroportos, 12 meses de RappiPrime grátis, benefícios MastercardBlack e mais.
  • Como solicitar: é necessário instalar o aplicativo do banco digital em um dispositivo com Android ou iOS. Na tela inicial, vá na opção “Abrir sua conta”. Um atendimento virtual irá guiar o passo a passo de todo o processo. Sendo assim, basta responder as perguntas do chat corretamente para prosseguir.

Importante! Apesar de as dicas serem relacionadas à solicitação por aplicativo, algumas instituições ainda oferecem atendimento por site ou até mesmo de forma presencial.

Leia ainda: Banco Bmg libera limite do cartão de crédito para uso no Pix; Saiba como




Voltar ao topo

Deixe um comentário