scorecardresearch ghost pixel



Cartão Ourocard Empreendedor para 2021: Sem anuidade e limite de acordo com a renda

Cartão é pensado para quem sonha em ter o próprio negócio e sabe identificar uma boa oportunidade de crescimento.



Você quer ter um negócio próprio e precisa de um cartão que te ajude nessa jornada? O Banco do Brasil lançou ou Ourocard Empreendedor destinado para pessoa jurídica e também física, sendo que não é necessário possuir CNPJ para solicitá-lo.

O cartão é pensado para quem sonha em ter sua própria empresa e sabe identificar uma boa oportunidade de crescimento. Com ele, o cliente tem até 40 dias para pagar a fatura.

Anuidade e limite

Também é possível ficar totalmente isento de anuidade, ao acumular R$ 100 em compras todo mês na função crédito. Porém, no mês que o somatório dos gastos ficar abaixo disso, o valor cobrado de mensalidade será de apenas de R$ 5.

O BB disponibiliza o limite de crédito do Ourocard Empreendedor de acordo com a sua renda. Confira alguns dos benefícios listados abaixo e veja se o cartão combina com o seu perfil:

  1. Compra de bens no Brasil e no exterior, à vista ou parcelada;
  2. Aceito em milhares de estabelecimentos comerciais no país e no exterior;
  3. Até 40 dias para pagar a fatura;
  4. Pagamento parcelado da fatura; e
  5. Pagamento de contas para quem possui conta corrente no BB.

A bandeira é Visa permite compras tanto em diversos estabelecimentos no Brasil como no exterior.

App Ourocard

Para que tenha mais controle financeiro sobre suas compras, o cartão Ourocard Empreendedor pode ser facilmente gerenciado via aplicativo Ourocard e você acompanha todas as suas movimentações financeiras. Além disso, o cartão permite uso nas carteiras digitais como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Por meio do aplicativo também é possível criar seu Ourocard-e, um cartão virtual que poderá ser utilizado exclusivamente para compras online.

O cartão Ourocard Empreendedor ainda oferece a opção de pagamento por aproximação das maquininha NFC (sem contato), isso é possível por causa da tecnologia contactless.

Como solicitar o cartão Ourocard Empreendedor?

Ficou interessado no novo cartão Ourocard Empreendedor do BB? Saiba que  é muito fácil solicitar o seu, em poucos cliques você pode acessar o aplicativo do Banco do Brasil disponível na Play Store e pedir o cartão, ou ir atéuma agência do banco mais próxima da sua casa.

Veja também: Falta pouco tempo! Campanha Limpa Nome Caixa vai até dezembro com descontos de até 90% da dívida




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário