scorecardresearch ghost pixel



Comece 2021 com crédito! Nubank libera cartão Platinum para quem tem score baixo; Veja como conseguir

Benefícios da modalidade Platinum são direcionados ao público com hábito de viajar.



Os cartões do Nubank são conhecidos em todo Brasil pelas inúmeras vantagens oferecidas aos clientes. Agora, a fintech está liberando o benefício na modalidade Platinum para usuários que estão com score baixo ou que não gastam muito dinheiro por mês. 

Assim como na versão Gold, é possível ter acesso ao roxinho mais turbinado com limite inicial de R$ 50 e aumentá-lo conforme o uso. Além disso, existem algumas vantagens exclusivas na opção Platinum. Confira. 

Consultoria de viagens

Com o cartão Nubank Platinum, os clientes vão ter um consultor de viagens para auxiliar na escolha de destinos e elaboração dos roteiros. Além disso, o consumidor também conta com uma seleção de hotéis e resorts que oferecem benefícios como café da manhã, check-in antecipado, entre outros. 

Ofertas internacionais 

Ao viajar para o exterior, o cliente tem ofertas exclusivas de reembolso se fizer compras em estabelecimentos estrangeiros parceiros (lojas físicas e online) e pagar com seu cartão de crédito Nubank Platinum.

Mastercard Surpreenda

Este programa da administradora do cartão permite que os usuários acumulem pontos em todas as aquisições, independentemente do valor. Após juntar certa quantia, é possível trocar por serviços, produtos, entre outros. 

Concierge

O Concierge Mastercard Platinum permite que o cliente tenha assistência pessoal de plantão, abrangendo informações gerais, ingressos para shows, reservas em restaurantes e até serviço de pesquisa e entrega de presentes. O serviço está disponível sem restrição de dia ou horário. 

Seguro de automóveis

Os clientes que alugarem um veículo utilizando o cartão Nubank Platinum contam com seguro automotivo. 

Seguro de emergências médicas em viagens

Por conta da bandeira Mastercard, o Nubank Platinum garante assistência médica durante a viagem.

Como ter um Nubank Platinum?

Agora que você já conhece as diversas vantagens do Nubank Platinum, é necessário saber o que deve ser feito para conseguir o seu. Via de regra, é preciso receber um convite da instituição financeira. Normalmente, a notificação é enviada por e-mail aos clientes que já têm a versão Gold. 

No entanto, há uma forma de agilizar o processo: se tornando assinante do Nubank Rewards, programa da fintech que permite acumular pontos e trocar por benefícios. 

Vale ressaltar que a principal diferença entre as duas modalidades está no tipo de benefício, ou seja, enquanto a versão Gold assegura garantia dos produtos comprados, o tipo Platinum traz benefícios relacionados a viagens. 

Leia ainda: Nubank libera crédito pré-aprovado com desconto imperdível; Veja as condições




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário