scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera crédito pré-aprovado com desconto imperdível; Veja as condições

Durante simulação, consumidor fica sabendo o valor, taxa de juros e o número de parcelas antes de fechar acordo.



Usuários Nubank com crédito pré-aprovado podem solicitar um empréstimo pessoal de forma simples e descomplicada. E o melhor: tudo é feito pelo próprio aplicativo da fintech. O usuário tem ainda a opção de escolher o número de parcelas e quanto quer utilizar do valor disponível.

Outra novidade é o desconto do valor contratado quando há o pagamento antecipado das parcelas. A opção pode ser útil para quem recebe algum dinheiro extra e deseja acelerar o pagamento da dívida sem ter que aguardar o vencimento programado das prestações.

Empréstimo pessoal Nubank

Para saber se possui crédito pré-aprovado, o usuário Nubank deve acessar o aplicativo da fintech e, na tela inicial, ir na aba “Empréstimos” para conferir o valor disponível. Buscando trazer mais praticidade e confiança ao consumidor, a plataforma oferece a opção de “Simular Empréstimo”, na simulação do acordo antes da contratação.

Tudo acontece de maneira automatizada, prática e autoexplicativa. A taxa de juros do empréstimo não possui um valor fixo, variando de acordo com o valor contratado e o número de parcelas solicitadas, que pode chegar a 24 meses (dois anos). O contratante também pode pagar a primeira parcela até 90 dias depois de firmado o acordo.

Empréstimo Pessoal Nubank
Nubank oferece simulação do empréstimo por meio do aplicativo.

Desconto empréstimo Nubank

Após solicitação e eventual contratação, o dinheiro é depositado instantaneamente na conta Nubank do usuário. A partir daí, basta ele pagar a dívida mensalmente, na data de vencimento definida.

No entanto, em alguns casos, o consumidor que precisava de uma grana para emergência pode conseguir um dinheiro extra e, nesse caso, querer se livrar da dívida feita. Para isso, o Nubank oferece desconto no pagamento antecipado das parcelas. Assim como na contratação, a opção também está disponível pelo app, sem burocracias.

Leia ainda: Empréstimo Bolsa Família: Saiba como funciona e quem pode solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário