scorecardresearch ghost pixel



Comece 2021 empregado! Stone tem mais de 300 vagas abertas em dezembro

Oportunidades para banco de talentos também estão disponíveis.



A Stone está no mercado financeiro digital desde 2012, presente em mais de 1.500 cidades e com mais de 450 mil clientes atualmente. Com foco em pequenas e médias empresas, a companhia oferece serviços sem anuidade e mensalidade, se tornando uma opção simples e sem burocracia para os clientes. 

Para se manter em constante crescimento, a Stone está buscando candidatos para preencher mais de 300 vagas de emprego em dezembro. Além destas oportunidades, a empresa também conta com diversas chances para banco de talentos. 

Detalhe das vagas

  • Auxiliar de Logística – 9 vagas (moto)

Oportunidades para os municípios de Salvador (BA), Olinda (PE), Recife (PE), Teresina (PI), Franco da Rocha (SP), Niterói (RJ) e São Paulo (SP). Entre os pré-requisitos estão: ter CNH A ou AB ativa por pelo menos dois anos e ensino médio completo. 

  • Consultor Comercial Externo – 254 vagas

Principais atividades: participar de reuniões matinais no escritório, planejar e executar rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas. Além disso, o profissional deve conquistar novos clientes e gerenciar o pós-venda. 

  • Auxiliar de Logística – 44 vagas (carro)

Oportunidades para os municípios de Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José do Rio Preto (SP), Embu das Artes (SP), Caraguatatuba (SP), Duque de Caxias (RJ), São José (SC), Videira (SC) e Taubaté (SP). 

Entre os requisitos estão: ter CNH B (carro) ativa por pelo menos dois anos e ensino médio completo. 

Saiba mais detalhes sobre essas e outras oportunidades da empresa no site

Veja também: Aeronáutica oferece 234 vagas para nível superior; Até R$ 7.315!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário