scorecardresearch ghost pixel



Credicard Platinum é mais vantajoso que o Nubank? Entenda

Novo cartão de crédito sem anuidade da Credicard será compatível com Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay.



O Credicard Platinum foi lançado recentemente pela Credicard depois de muita expectativa, com a promessa de ser “sem anuidade para sempre”. E é com esse compromisso que o cartão de crédito, que virá sem numeração imprensa, pode se tornar um rival de peso para o Nubank. Mas será que o Credicard Platinum é mais vantajoso que o Nubank? Leia o texto abaixo e tire suas próprias conclusões!

Cartão de crédito Platinum

Depois de alguns meses de teste, o Credicard Beta teve seu nome abreviado para Credicard. Em novembro, o banco informou que seu cartão de crédito sem anuidade poderá ser cadastrado no Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay.

Os clientes também poderão fazer parte de um novo cashback que oferece de volta parte do dinheiro gasto em compras. Outra vantagem é que os usuários terão acesso a uma conta digital totalmente gratuita que suporta a realização de transferências sem custo via Pix.

Além de todas essas vantagens, o cartão terá um design minimalista, sem numeração, o que oferece mais segurança ao seu dono caso ele o perca ou seja roubado. O Credicard Platinum também permite a pagamentos por aproximação (NFC), assim como já faz o Nubank.

Vantagens do Credicard Platinum sobre o Nubank

Separamos os seis pontos principais que podem ser considerados como possíveis vantagens do Credicard Platinum sobre seu rival Nubank. Confira abaixo:

  1. Programa de cashback;
  2. Limite de atrelado ao investimento (se você investir, seu limite sobe);
  3. Possibilidade de personalização do cartão física, como temas como De Volta para o Futuro, Minions e outros;
  4. Pode ser cadastrado no Samsung Pay, Apple Pay e Google Play;
  5. Descontos exclusivos em mais de 40 parceiros;
  6. Programa ‘iPhone pra Sempre’ em parceria com a Apple.

Como ter acesso ao cartão?

Para solicitar o seu Credicard Platinum, é necessário acessar o site da instituição financeira ou baixar o aplicativo Credicard On, disponível para iPhone e Android. O novo modelo ficará no lugar do Credicard Zero, também sem anuidade, e do Credicard Black, que cobrava 65 reais por ano.

Leia mais: Credicard lança novo cartão de crédito sem anuidade, que inclui conta digital grátis




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário