scorecardresearch ghost pixel



Credicard lança novo cartão de crédito Visa Platinum sem anuidade. Veja os benefícios

Opção sem anuidade que terá programa de cashback e conta digital grátis por meio de cadastro no Pix.



A Credicard lançou um novo cartão de crédito sem anuidade que oferecerá programa de cashback e conta digital grátis por meio de cadastro no Pix. O cartão irá substituir os cartões Credicard Zero e o Credicard Black que cobra anuidade de R$ 65.

As duas últimas opções citadas vão continuar funcionando, porém não estarão mais disponíveis para novas solicitações no site da empresa. Neste caso, os clientes interessados no novo cartão, deverão que realizar solicitação por meio do site ou aplicativo Credicard.

Há alguns meses a Credicard havia lançado o cartão Credicard Beta que estava sendo testado por alguns clientes. Porém, esse cartão passou a ser somete Credicard e oferece vários benefícios. Veja quais são logo abaixo:

Benefícios do novo Cartão Credicard

  • Cartão físico e virtual;
  • Cartão físico sem número;
  • Cartão sem anuidade;
  • Bandeira Visa Platinum internacional;
  • Conta digital grátis (em breve);
  • Programa de cashback (em breve);
  • Descontos em mais de 50 parceiros.

Os clientes poderão participar de um programa de cashback (dinheiro de volta), além disso, poderão ter o cartão cadastrado na Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay e ainda têm acesso à conta digital com transferências gratuitas pelo Pix.

A partir do primeiro trimestre de 2021 a conta digital vai permitir realizar saques, pagamentos de boletos e recargas de celular. Neste mesmo período a Credicard também pretende lançar o programa de cashback e permitir a adesão ao programa “iPhone pra Sempre” do Itaú.

Como pedir o cartão Credicard?

Os interessados no cartão da Credicard já podem solicitá-lo por meio do site ou aplicativo Credicard ON. É necessário preencher a proposta com informações pessoais e esperar o resultado da análise de crédito feita pela instituição.

O novo cartão Credicard é todo azul, não possui nenhuma numeração impressa e oferece com a tecnologia contactless, que permite fazer pagamentos por aproximação.

Veja também: Nubank lança seguro de vida com mensalidade média de R$ 9. Veja cobertura básica do programa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário