scorecardresearch ghost pixel



Faça compras e ainda ganhe dinheiro: Conheça 5 cartões de crédito com cashback

Opções devolvem ao consumidor parte do valor gasto durante a transação direto na conta ou como abatimento no saldo da fatura.



Já pensou em receber de volta um percentual do valor gasto em uma compra? Saiba que isso é possível pela função cashback, atualmente oferecida por diversas operadoras de cartão de crédito e bancos digitais, as famosas fintechs. Além disso, em muitos casos, a vantagem vem acompanhada da isenção de anuidade.

Entre os nomes mais conhecidos podemos citar o Banco Inter, o Bmg e o C6 Bank. Mas ainda há outras empresas com lançamento recente no mercado, como a ModalMais e a Pan Méliuz. Confira a seguir detalhes acerca dos produtos, incluindo o valor de cashback a cada compra com as ferramentas.

Cartões com Cashback Opções garantem parte do valor gasto na compra em dinheiro na conta do consumidor.

5 cartões com cashback disponível em todas as compras

Cartão Banco Inter: oferece cashback diretamente na conta digital da instituição financeira. Os percentuais variam de acordo com a categoria na qual o cliente está inserido, podendo variar de 0,25%, 0,5% e 1%;

Cartão C6 Bank: o sistema adotado pela instituição difere das outras. Aqui, os usuários participam do programa Átomos, em que é possível acumular pontos conforme os gastos no cartão de crédito e débito. O destaque vai para a opção que permite a conversão dos pontos em dinheiro na conta.

Cartão Banco Bmg: clientes da conta digital podem participar do programa de cashback “Volta pra Mim”, que permite a devolução de dinheiro em compras realizadas no crédito e no débito. Os percentuais variam de 0,3% para compras no débito e de 0,8% de transações feitas no crédito.

Cartão Pan Méliuz: sem anuidade, o cartão oferece cashback de 0,8% nas compras em geral realizadas com a ferramenta e de até 1,8% em gastos realizados nos sites parceiros da plataforma. Além do dinheiro de volta, ainda é possível conseguir cupons de desconto.

Cartão ModalMais: por meio do programa ModalMais Rewards, consumidores podem juntar pontos que serão trocados por vários produtos e serviços. Além disso, pela opção “Cash Forward”, é possível resgatar o número acumulado em forma de dinheiro ou desconto na fatura do cartão de crédito.

Leia ainda: Nubank x C6 Bank: Qual banco digital tem o melhor cartão de crédito?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário