scorecardresearch ghost pixel



Liberado cartão de crédito Olé Santander para negativados; Taxas 4x mais baixas

Por se tratar de uma das maiores instituições bancárias do país, portfólio de produtos oferecidos é variado e busca atender a todos os públicos.



Score baixo e negativações se tornam verdadeiras pedras no caminho de quem deseja um cartão de crédito. O principal motivo são as análises ao histórico financeiro do requerente antes das concessões. Elas verificam a situação do consumidor em outras instituições e ditam sua capacidade de pagamento.

Aqueles com o nome sujo no SPC e Serasa, por exemplo, têm chances baixas de aprovação. Porém, para todo problema geralmente há uma solução. Neste caso, a sugestão são as ofertas livres de burocracia que funcionam como um voto de confiança mesmo àqueles negativados.

Cartão Santander sem consulta ao SPC e Serasa? É possível?

A resposta é sim! E o cartão de crédito Olé Consignado Santander se encaixa nesse critério. A empresa, criada em 2015 após parceria com o Banco Bonsucesso, como o próprio nome já diz, tem como finalidade oferecer crédito consignado, sem burocracias e taxas de juros abusivas.

A modalidade é voltada ao público-alvo de aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos (municipais, estaduais e federais). Por se tratar de uma das maiores instituições bancárias do país, a lista de vantagens e benefícios oferecidos pela ferramenta é extensa. Veja:

  • Acompanhamento dos gastos, despesas, limites e faturas pelo aplicativo Olé;
  • Descontos e vantagens especiais na rede parceiros do banco;
  • Emissão ou manutenção do cartão não possui custos adicionais, sendo totalmente gratuito;
  • Taxas de juros são 4 vezes mais baixas, sendo menores que as de cartões de crédito convencionais;
  • Saques em dinheiro do limite de crédito disponível;
  • Crédito para negativados com o CPF inscrito nas listas do SPC e Serasa;
  • Solicitação online, sem exigir que o consumidor saia de casa. Processo é 100% digital;
  • Cartão com bandeira internacional para uso em mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais, tanto no Brasil quanto no exterior.

Quais as taxas de juros cobradas pelo serviço?

Segundo o site oficial Olé Consignado, o uso do cartão de crédito Santander para negativados incide a cobrança das seguintes taxas de juros:

  • INSS – Taxa: 3,0% a.m./ CET: 3,16% a.m. e 45,34% a.a;
  • Federal – Taxa: 3,35% a.m./ CET: 3,52% a.m. e 51,54% a.a;
  • Estaduais – Taxa média: 4,50% a.m./CET: 4,71% a.m. e 73,70% a.a;
  • Municipais – Taxa média: 4,00% a.m./ CET: 4,19% a.m. e 63,72% a.a.

Solicitação

Ficou interessado no cartão Santander Olé? Para pedir, é necessário, primeiramente, atender as especificidades do serviço. Em seguida, basta acessar o site Olé Consignado e clicar na aba “Peça seu cartão”.

Na sequência, o cidadão deve preencher todos os campos com seus dados pessoais para o envio das informações ao processo de análise. Além desta, há também a opção de solicitação pelo aplicativo Olé, por meio da aba “Quero simular”.

Leia ainda: Banco do Brasil lança novo cartão Ourocard Visa; Disponível para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário