scorecardresearch ghost pixel



Negativado e procurando um cartão de crédito? Banrisul oferece opção na modalidade consignado

Banrisul oferece opção na modalidade consignado que permite saques em dinheiro de até 96% do limite do cartão de crédito.



A dificuldade é grande para quem está negativado e precisa encontrar uma opção de cartão de crédito, mas existe uma boa alternativa no mercado. O Banrisul oferece um cartão na modalidade consignado, na qual o desconto da fatura é feito direto na folha de pagamento do cliente.

Além disso, se o contratante for segurado, o banco também permite o desconto no benefício pago pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A instituição não realiza consulta ao SPC nem ao Serasa.

Para quem procura uma opção com fácil aprovação mesmo estando no vermelho, o cartão de crédito Banrisul pode ser o produto ideal.

Conheça o cartão Banrisul

Listamos abaixo as principais vantagens do produto. Confira:

  • Não tem anuidade;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
  • Aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS;
  • Saques em dinheiro de até 96% do limite do cartão;
  • Cartão da bandeira Mastercard, que oferece programa de pontos com descontos em parceiros.
  • Cartão internacional aceito em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo;
  • Atendimento 24h; e
  • Programa de pontos para trocar por produtos.

Como pedir o meu?

Solicitar o cartão de crédito Banrisul é bem fácil, mas é necessário comprovar renda mínima de um salário mínimo (atualmente de R$ 1.045). O produto pode ser solicitado em qualquer agência do banco.

Também é necessário apresentar score médio, nota de crédito utilizada por instituições financeiras para demonstrar o risco de inadimplência do indivíduo. Como a pontuação do score vai de zero a mil, são consideradas com score médio as pessoas que possuem entre 300 e 700 pontos.

O Banrisul pode levar até 42 dias úteis para analisar o pedido. Se o solicitante foi aprovado, o cartão de crédito será entregue em até duas semanas.

Leia mais: Cartão Banrisul libera saque de até 96% do limite para score médio. Veja como fazer!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário