scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo no SPC ou Serasa? Descubra como sair do vermelho com a Acordo Certo

Acordo Certo, parceira de empresas como Santander, Itaú e Claro, pode ser uma alternativa para negociar dívidas.



Ficar negativado no SPC ou Serasa é uma situação ruim, mas que pode ocorrer em momentos de adversidade. O nome sujo prejudica a imagem do cliente, impede o acesso a produtos e serviços financeiros, entre outras consequências.

Para deixar para trás essa dificuldade e seguir em frente, é preciso saber como negociar a dívida. A Acordo Certo é uma boa opção nessa hora, já que empresa é parceira de gigantes como Santander, Itaú, Claro, Ponto Frio e Renner.

Em geral, alguém que precisa de um serviço para resolver um caso de inadimplência renegocia a dívida diretamente com a empresa credora. Mas uma companhia especializada em regularizar essa situação pode ser uma alternativa vantajosa, já que sua experiência e nome forte no mercado são capazes de garantir condições melhores para quitar a dívida.

Como se cadastrar na Acordo Certo?

A plataforma da Acordo Certo pode ser acessada pela internet, e por meio de um simples cadastro o usuário estará ponto para começar a negociar sua dívida e limpar seu nome. Confira o passo a passo:

  • Clique em “Cadastrar” ou digite seu CPF na opção “Digitar CPF”;
  • Informe seus dados pessoais básicos como o RG, CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone;
  • Crie um login e uma senha;
  • Acesse a plataforma, selecione a dívida que deseja negociar e escolha a forma de pagamento;
  • Confirme o acordo.

O contratante logo receberá boletos para pagar as parcelas do acordo, que serão enviados todo mês para o e-mail indicado no cadastro.

Como é processo para tirar meu nome do Serasa e do SPC sem sair de casa?

Realizado 100% online, o processo de renegociação de dívida com a Acordo Certo não exige contato posterior com um representante ou deslocamento do interessado em nenhuma de suas etapas. Isso oferece mais discrição e segurança para quem deseja contratar o serviço.

Outro ponto positivo em receber ajuda da empresa é manter o distanciamento social em meio à pandemia, evitando assim o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

O único ponto negativo diz respeito à impossibilidade de uma se fazer uma contraproposta, ou seja, não é possível melhorar a opção que já existe na plataforma. Com isso, o usuário terá que se adequar àquilo que foi oferecido pela credora.

Sobre a Acordo Certo

Criada em 2021 por Edgard Melo, a empresa é hoje uma das maiores companhias brasileiras do segmento de renegociação de dívidas. Sua reputação entre seus clientes é boa, com nota 8.0 no site Reclame Aqui.

Entre as empresas parceiras da Acordo Certo estão O Boticário, Riachuelo, Lojas Colombo, Banco Pan, Vivo, Pernambucanas, Anhanguera, BV Financeira, O Boticário, Riachuelo e Lojas Colombo.

Leia mais: Atenção, negativados! Caixa libera novo cartão sem consulta ao SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário