scorecardresearch ghost pixel



Operação Zera Dívida: Inadimplentes podem quitar dívidas com até 95% de desconto

Campanha da Acordo Certo oferece condições especiais para que negativados possam quitar seus débitos. Mais de 40 empresas participam da ação.



A Acordo Certo, empresa de renegociação de dívidas online, lançou a campanha Operação Zera Dívida, que oferece condições especiais para que negativados possam quitar seus débitos. Os descontos podem chegar até 95%. Mais de 30 empresas participam da ação.

Uma pesquisa, realizada em agosto, mostrou que 82% das pessoas priorizaram pagar algumas contas em detrimento de outras no primeiro semestre do ano. Destas, 74% ainda não haviam quitado seus débitos. Isso revela que muitos brasileiros estão com contas em atraso.

“Começa então aquele festival de ligações de cobrança. Uma atrás da outra, a qualquer hora do dia e da semana. Um movimento invasivo, agressivo e que intimida o consumidor. A vida do consumidor endividado vira um inferno. Não bastasse a pressão interna, a cobrança pessoal para dar conta de todos os boletos, tem sempre aquele telemarketing ameaçando sujar o nome do consumidor”, afirma Thales Becker, CMO da Acordo Certo.

Em tempos de pandemia, pagar as contas em dia pode ser ainda mais difícil, já que muitas famílias tiveram a renda familiar diminuída. Pensando nisso, a Acordo Certo disponibilizou cerca de 78 milhões de acordos com lojas, bancos, empresas de telefonia e internet.

Operação Zera Dívida

Quem estiver negativado poderá negociar suas dívidas com as empresas parceiras da Acordo Certo sem precisar sair de casa. Os acordos são feitos pela internet, e oferecem descontos de até 95%. “É natural que com o orçamento apertado, algumas contas mais urgentes e a compra de comida sejam priorizadas. Queremos ser parceiros dessas pessoas e ajudá-las com a melhor solução para o problema”, ressalta Becker.

Confira o passo a passo para fazer a renegociação:

  1. Faça seu cadastro no site da Acordo Certo;
  2. Confira as dívidas no seu CPF com as empresas parceiras da campanha;
  3. Escolha a dívida que deseja negociar;
  4. Selecione a forma de pagamento;
  5. Basta clicar em “Concluir Acordo” e realizar o pagamento.

Leia também: Dívidas com a Receita? Saiba quem pode aderir ao parcelamento com desconto de até 50%




Voltar ao topo

Deixe um comentário