scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança método inédito para aumentar crédito dos clientes; Descubra aqui!

Score baixo, negativações e falta de relacionamento financeiro prejudicam o acesso a um poder de compra amplo; saiba como reverter isso e conseguir mais limite no cartão.



O Nubank é uma startup brasileira conhecida por sempre investir em qualidade e praticidade, na garantia da desburocratização de processos financeiros até então considerados complexos. Há pouco tempo, a empresa lançou o seguro Nubank Vida.

Com baixo custo para o bolso do consumidor, a novidade possui cobertura básica para assistência funeral em caso de morte do titular, por exemplo. O valor também é considerado justo, com cobranças a partir de de R$ 9 por mês. O atendimento do serviço é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Mas, o que isso tem a ver com o limite do cartão Nubank? A resposta é simples e se resume a uma única palavra: relacionamento. Entenda melhor a seguir.

Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

Quem utiliza o cartão Nubank, mas recebeu um valor de crédito baixo durante a aprovação, certamente está buscando um aumento do limite. Para entender como funciona a liberação para cada usuário, a fintech explica que durante a análise são consideradas algumas variáveis, como score de crédito e negativações em órgãos de proteção.

De certa forma, isso pode contribuir para um limite abaixo do esperado. Além disso, a falta de histórico financeiro também prejudica, no caso de iniciantes na vida financeira, ou mesmo a proteção ao acesso de hábitos bancários em outras instituições, por exemplo, são fatores que impedem uma melhor avaliação do perfil de consumidor.

É aí que entra a dica de bom relacionamento com a empresa. Quando há o consumo de produtos da fintech, como por exemplo, o seguro Nubank Vida, o usuário vai construindo uma relação de trato com a marca, que passa a enxergar com mais facilidade os hábitos financeiros daquele consumidor.

Evitar o uso do crédito rotativo, pagar antecipadamente parcelas a vencer, quitar a fatura do cartão de crédito Nubank até a data de vencimento, manter os dados relacionados à renda atualizados, assim como concentrar boa parte dos gastos mensais no cartão, também são alternativas que podem ajudar no aumento do limite do cartão.

Leia ainda: Alerta Nubank: Truques no pagamento da fatura podem cancelar cartão. Entenda!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário