scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança seguro de vida com mensalidade média de R$ 9. Veja cobertura básica do programa

Fintech vai liberar gradativamente opção chamada de Nubank Vida em parceria com a seguradora americana Chubb.



Nesta terça-feira, 1º, o Nubank entrou para o mercado de seguro de vida. O serviço será liberado por meio do aplicativo de forma gradativa para mais de 30 milhões de clientes da conta digital e cartão de crédito. Uma lista de inscrições para interessados já está disponível no site da fintech.

Em parceria com a seguradora americana Chubb, a fintech abriu a opção chamada de Nubank Vida. Antes da contratação, o serviço pode ser simulado no próprio app para o cliente ter ideia de quanto fica por mês, de acordo com sua necessidade. O preço médio dos planos é de R$ 9.

De acordo com o CEO do Nubank, o colombiano David Vélez, a ideia do produto é  ser 100% personalizável, “abandonar pacotes pré-definidos e a linguagem técnica e cheia de asteriscos dos contratos convencionais de seguros, que só encarecem e dificultam o processo”. O executivo afirma que os clientes terão autonomia para “só pagar o que realmente valorizam e utilizam”.

Cobertura do Nubank Vida

A cobertura básica do produto inclui pandemias como covid-19 e doenças comumente excluídas, como diabetes. O seguro também cobre morte natural ou acidental e assistência funerária. Segundo o Nubank, será possível adicionar proteções a serem usadas em vida, como hospitalização, invalidez por acidente e assistência funeral para familiares.

Todp o atendimento será realizado pelo app do Nubank, em chat em tempo real. A promessa é que em caso de sisnistros, aconteça o pagamento em até poucas horas, dependendo do caso. Outra promessa da empresa é que o seguro não será reajustado conforme a idade do segurado nos primeiros cinco anos.

Como contratar?

Para contratar o seguro de vida do Nubank, em um primeiro momento, é necessário deixar o nome em uma lista de interesse disponilizada no site nubank.com.br/seguros. Posteriormente, da mesma forma que fez com o  cartão de crédito, o produto passará a ser disponibilizado para toda base de clientes da fintech.

Veja também: Nubank: Saiba como aumentar o limite do cartão com o saldo da conta




Voltar ao topo

Deixe um comentário