scorecardresearch ghost pixel



Comece a investir pela Easynvest: Nubank envia convites para seus clientes

Corretora oferece cerca vários produtos financeiros, como ações, Tesouro Direto, previdência privada e fundos imobiliários. 



O Nubank entrou para o setor de investimentos após a compra da corretora Easynvest. O negócio é uma novidade para a fintech que agora pode oferecer mais produtos financeiros e inclusive já começou a enviar convites para que sua base de clientes invista na Easynvest.

Atualmente, a corretora oferece 400 produtos financeiros, como ações, Tesouro Direto, previdência privada e fundos imobiliários. O Nubank, que já conta com uma base de 30 milhões de clientes, não oferecia esses serviços.

A Easynvest  é a maior corretora digital self-direct do país, possui cerca de 1,5 milhão de clientes e afirma ter mais de R$ 20 bilhões disponível em caixa.

De acordo com o Nubank, o objetivo é oferecer opções de investimentos para seus usuários. A fintech ainda acrescenta que tratando-se de funcionamento das empresas nada muda para os usuários do banco e para os da Easynvest. Isso porque seus canais de atendimento, serviços e apps continuam os mesmos.

“As empresas estão operando normalmente e de maneira independente. Um grupo de trabalho será formado para planejar os próximos passos de integração dos serviços. O Nubank entende que investir é uma parte fundamental do planejamento financeiro, e que deve estar cada vez mais presente na vida das pessoas”,  afirmou o banco.

Convite do Nubank

A fintech ainda acrescentou que pretende fazer com o mercado de investimentos, o mesmo que fez com o de cartão crédito, simplificar as operações e facilitar o acesso das pessoas aos serviços que geralmente não são oferecidos com muita transparência nos bancos tradicionais.

Na página da comunidade Nubank muitos clientes já relataram ter recebido o convite do banco para abrir a conta na Easynvest. Porém, também há comentários sobre problemas que surgiram. Um deles é em relação ao tempo de resposta, que demora cerca de 7 dias, enquanto outras empresas, como a XP, levam no máximo 2 dias.

No entanto, também houve feedbacks positivos sobre a Easynvest. Por exemplo, alguns clientes Nubank comentaram na comunidade que já fizeram seu primeiro investimento sem complicações. Os interessados em saber mais detalhes as opções de investimentos e como investir acesse a página do Nubank.

Veja também: Nubank: Pandemia da covid-19 muda forma de pagamentos em 87,2 milhões de transações




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário