scorecardresearch ghost pixel



Nubank oferece seguro de vida por R$ 9; Saiba o que está incluso no plano

Novo serviço da fintech, em parceria com a seguradora Chubb, é personalizável. Ou seja, fica a critério do contratante selecionar e pagar o que realmente julga importante.



Nubank agora disponibiliza um seguro de vida para os usuários através do aplicativo. O novo serviço, lançado recentemente, terá custo mensal a partir de R$ 9, a depender do perfil do consumidor. Isso porque o plano é personalizável, então fica a critério do contratante selecionar e pagar o que realmente julga necessário.

A motivação do Nubank em oferecer o serviço é acompanhar a demanda de seus clientes. Uma pesquisa mostrou que apenas 20% dos usuários possuem seguro de vida. Além disso, quem não possui mostrou interesse em adquirir este tipo de serviço.

A seguradora por trás do produto é a Chubb. A vantagem é que todo o controle do seguro será feito pela internet, desde a simulação, contratação até a confirmação do serviço. Entretanto, a novidade está sendo disponibilizada aos poucos para os clientes. Quem tiver interesse, pode se inscrever em uma lista criada pelo banco digital.

Seguro de vida Nubank

Um dos diferenciais do produto é que todas as profissões consideradas de risco, inclusive as que geralmente não são aceitas por seguradoras, são cobertas pelo Nubank. Pandemias e doenças como o diabetes também entram no seguro. Além disso, vale ressaltar que não serão feitos reajustes por idade num prazo de cinco anos.

O plano básico, por exemplo, engloba morte acidental ou natural e assistência funerária do contratante. Porém, o usuário também pode adicionar proteções para serem utilizadas em vida, como hospitalização por acidente, invalidez por acidente e assistência funeral para familiares.

Os clientes do seguro podem contar com atendimento 24 horas. Além disso, a Chubb montou uma equipe de sinistros e reestruturou fluxos e processos, baseados em modelos de respostas imediatas. Assim, em algumas situações classificados como simples e urgentes, o pagamento da indenização pode ser feito em poucas horas.

Leia também: Apesar de famosos, cartões Inter e Nubank possuem desvantagens; Veja quais são antes de solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário