scorecardresearch ghost pixel



Nubank Vida: Quais são seus diferenciais e como contratar?

Proposta do Nubank é revolucionar o mercado de seguros, proporcionando experiência totalmente digital e transparente aos usuários.



Atualmente, apenas 15% dos brasileiros possuem um seguro de vida. Apesar de não contar com tantos adeptos, seu principal objetivo é garantir proteção financeira ao titular e aos beneficiários à sua escolha em situações complicadas como doenças graves, invalidez ou óbito.

O Nubank Vida, seguro de vida oferecido pelo Nubank, surgiu com o objetivo de revolucionar o mercado de seguros. De forma descomplicada e com preços que cabem no bolso, o usuário personaliza uma cobertura de seguro de acordo com suas necessidades e faz sua gestão total pelo smartphone.

Através do seguro de vida do Nubank, no caso de alguma ocorrência grave os beneficiários escolhidos pelo titular recebem o valor do seguro sem desconto de impostos, direto na conta. Confira a seguir quais são os diferenciais do Nubank Vida e como contratá-lo.

Diferenciais

Com a proposta de oferecer uma experiência com seguro de vida acessível, transparente e confiável, o Nubank garante uma série de benefícios para os contratantes do Nubank Vida. Veja alguns deles:

  • Contratação em minutos: Com apenas alguns minutos, é possível realizar a simulação e contratação do Nubank Vida, sem precisar responder longos formulários;
  • Preço que cabe no bolso: O Nubank Vida tem mensalidade média inicial de R$ 9 e o titular pode decidir como pagar (com cartão de crédito Nubank ou com saldo da conta digital);
  • Controle pelo aplicativo: Tudo é feito pelo celular, desde a contratação até a gestão do seguro;
  • Liberdade de customização: Contratanto o Nubank Vida, o usuário pode alterar as coberturas do seguro e editar seus beneficiários quando desejar;
  • Coberturas adicionais: Além das coberturas básicas do seguro escolhido, o titular pode adicionar coberturas extras (como a de hospitalização ou invalidez por acidente, por exemplo);
  • A única carência é a de morte natural: No Nubank Vida, não há período de carência para morte acidental, apenas para morte natural (de três meses, a partir da contratação).

Vale ressaltar ainda que, diferente do que é praticado no mercado, pelos primeiros cinco anos os valores do Nubank Vida não sofrem reajuste anual por faixa de idade. Durante este período, o reajuste é feito apenas de acordo com a inflação do ano em questão.

Quem pode contratar o Nubank Vida?

O Nubank está liberando o seguro de vida para seus clientes de forma gradual. Por isso, apenas alguns dos usuários de sua base têm acesso ao Nubank Vida e podem solicitar sua contratação. A fintech, entretanto, afirma que em breve todos os clientes poderão contratar o seguro.

Se você já é cliente Nubank, mas não tem acesso ao seguro até o momento, é possível incluir seu nome na lista de interesse do Nubank Vida. Fazendo isso, assim que o seguro for liberado em seu cadastro, você será avisado.

Como contratar?

Para contratar o Nubank Vida, é só cumprir os seguintes passos:

  • Entre no aplicativo do Nubank;
  • Na tela inicial, toque na seção “Seguro de Vida”;
  • Na tela de informações sobre o Nubank Vida, vá na opção “Simular seguro”;
  • Informe sua profissão;
  • Escolha o valor total da sua cobertura e os itens adicionais (se você desejar algum);
  • Defina como você pretende pagar as mensalidades (com cartão de crédito ou com saldo da conta do Nubank);
  • Revise todas as coberturas que você contratou e o valor que será pago por mês (com detalhes de cada custo);
  • Na tela seguinte, leia com atenção o contrato do seu seguro de vida;
  • Concordando com todos os termos, basta digitar sua senha de quatro dígitos e confirmar a operação.

Concluindo as etapas, a solicitação do seguro será processada e analisada pelo Nubank. Quando o seguro for confirmado, o titular poderá adicionar os beneficiários à sua escolha na seção “Adicionar beneficiários”.

Veja também: Nubank: Entenda como funciona o Seguro Proteção de Preço




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário