scorecardresearch ghost pixel



Oportunidades em diversos setores: Algar Tech tem 401 vagas abertas em dezembro

Oportunidades incluem benefícios como assistência médica, auxílio alimentação e seguro de vida.



A Algar é um grupo empresarial que atua nos setores de tecnologia da informação e comunicação, entretenimento e agro. Presente em todo território nacional e América Latina, o grupo possui cerca de 21 mil profissionais que atendem 3,5 milhões de clientes. 

Para o mês de dezembro, a Algar Tech está com 401 vagas abertas para diversos segmentos. Entre as oportunidades estão: analista de rede, assistente de suporte operacional, atendente, consultor de vendas, estagiário de marketing digital, jovem aprendiz, entre outros. 

Os colaboradores selecionados vão contar com os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, auxílio alimentação e seguro de vida. 

Para se candidatar, é necessário acessar o site da Algar Tech e fazer o cadastro do currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários e as cargas horárias variam de acordo com a oportunidade pretendida. 

Diversos setores

Como já mencionado anteriormente, as vagas abrangem diversos setores, incluindo oportunidades para jovem aprendiz e estágio. 

Para visualizar com maior exatidão os requisitos necessários, acesse o site da empresa e clique na opção desejada. Assim que o resumo da vaga aparecer na tela, basta clicar em “Visualizar” para saber todos os detalhes. 

Leia ainda: Concursos PM e Bombeiros autorizados! 28 vagas previstas e iniciais de R$ 5.480,72




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário