scorecardresearch ghost pixel



Portabilidade do salário para conta Nubank faz aumentar limite do cartão? Descubra

Ainda em fase de testes, apenas uma pequena parcela da base de clientes tem acesso à novidade. 



Desde novembro, o Nubank disponibilizou uma nova função aos usuários que permite aumentar o limite do cartão de crédito manualmente sem precisar recorrer a nenhuma aprovação. Basta utilizar o saldo da conta corrente para o processo.

O novo recurso recebeu o nome de “Adicionar mais limite”. Ele funciona assim: o usuário acessa o aplicativo e vai nas seguintes opções: Cartão de Crédito>Ajustar Limite> Pedir Aumento de Limite Total> Adicionar mais Limite. Em seguida, ele escolhe o valor que será acrescentado e pronto.

A partir daí, parte do saldo disponível na conta do Nubank se transforma em limite para gastar no cartão de crédito. O método contrário também se aplica. O Nubank informa que o consumidor pode resgatar o limite na hora que quiser caso não esteja utilizando.

Portabilidade salário Nubank aumenta o limite?

De acordo com a nova ferramenta, a resposta é sim! Quem realiza a portabilidade do salário para o Nubank, por exemplo, pode utilizar parte dos rendimentos mensais para a conversão em limite de crédito. A modalidade se torna vantajosa principalmente para quem foi aprovado no roxinho (apelido dado ao cartão Nubank), mas recebeu limite baixo.

Além disso, a conta do Nubank é conhecida por gerar automaticamente todos os dias úteis 100% do CDI, ser isenta de tarifas e taxas de manutenção (com exceção do valor de R$ 6,50 cobrado a cada saque), oferecer cartão de débito, além de garantir transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco.

Como conseguir mais limite cartão Nubank

Quem deseja usufruir da nova função Nubank deve verificar se ela está disponível no aplicativo. Ainda em fase de testes, apenas uma pequena parcela da base de clientes tem acesso à novidade.

Em nota, a fintech também explica que o estudo não significa que o experimento será disponibilizado a todos os clientes no futuro. Confira:

“O Nubank sempre realiza testes para encontrar maneiras de melhorar a experiência dos clientes ao utilizar nossos produtos. No momento, uma pequena parte da base dos clientes de cartão de crédito está testando a possibilidade de aumentar o seu próprio limite de crédito mediante um depósito na conta do Nubank, de forma instantânea. O teste é apenas uma verificação de interesse nesta solução e não significa que as ideias pesquisadas serão efetivamente disponibilizadas aos nossos consumidores, nem que haja qualquer previsão de novos lançamentos no momento”.

Caso não tenha sido um dos contemplados com a funcionalidade que adiciona mais limite, há outras opções para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank, como pagar a fatura em dia, evitar o uso do rotativo, antecipar o pagamento de parcelas, entre outras.

Leia ainda: Deu certo! Dica secreta pode aumentar limite do cartão Nubank




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário