Lançado recentemente pelo Banco do Brasil, o Ourocard Empreendedor é uma ótima opção para quem não quer pagar anuidade em 2021. O melhor de tudo é que apesar do que sugere o nome, o cartão de crédito também pode ser solicitado por pessoas físicas.
Além disso, sua cobrança de anuidade pode ser zerada caso o usuário gaste pelo menos R$ 100 por mês. Todavia, se a quantia mínima para isenção da taxa não for alcançada, o valor mensal cobrado é de R$ 5.
Vantagens
Por ter bandeira Visa e ser internacional, o Ourocard Empreendedor é aceito no Brasil e no exterior, viabilizando compras à vista ou parceladas em diversos estabelecimentos ao redor do mundo. Além disso, o cartão de crédito oferece uma série de vantagens. Confira quais são elas:
- Não é necessário ser correntista do Banco do Brasil para solicitar (no caso de pessoas físicas);
- Correntistas do Banco do Brasil poderão pagar contas no crédito;
- O pagamento das compras pode ser feito em até 40 dias após sua realização;
- O limite de crédito concedido é de acordo com a renda do usuário;
- Se o orçamento apertar, é possível parcelar o pagamento da fatura;
- Controle de gastos pelo aplicativo Ourocard, facilitando o controle financeiro.
Através do acesso ao aplicativo Ourocard, os usuários do Ourocard Empreendedor podem ainda utilizar o cartão nas principais carteiras digitais de pagamento, como Apple Pay e Google Pay.
Como solicitar
Se você é pessoa física e deseja ser usuário do cartão Ourocard Empreendedor, não é necessário possuir conta no Banco do Brasil para solicitar o seu. Basta acessar o aplicativo Ourocard, disponível para Android e iOS, e fazer sua requisição.
Se você é pessoa jurídica, entretanto, é preciso ser correntista na instituição para conseguir o cartão. Neste caso, basta visitar uma agência do Banco do Brasil para solicitar o Ourocard Empreendedor.
Veja também: Banco do Brasil lança novo cartão de crédito; Saiba mais sobre o Ourocard Fácil