scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil lança novo cartão de crédito; Saiba mais sobre o Ourocard Fácil

Vantagens incluem descontos exclusivos em shows e promoções, cartão virtual Ourocard-E, pagamento por aproximação por meio de carteiras digitais e mais.



O Banco do Brasil lançou seu mais novo cartão de crédito isento de anuidade: o Ourocard Fácil. Ideal para quem busca segurança e facilidade durante as transações, o serviço conta com inúmeras vantagens. A começar pela bandeira internacional para uso no exterior.

Além disso, para solicitar, não é necessário ter conta corrente na instituição. Basta baixar o aplicativo do banco no celular e solicitar o cartão. A ferramenta oferece descontos exclusivos em shows e promoções, cartão virtual Ourocard-E e pagamento por aproximação por meio das principais carteiras digitais do momento.

Benefícios Visa

Além das vantagens citadas acimas, o cartão Ourocard Fácil do BB garante outras funcionalidades, desta vez pela bandeira Visa, a saber:

  • Serviço de assistência em viagem;
  • Saque emergencial do limite disponível;
  • Substituição emergencial do cartão;
  • Atendimento 24 horas para situações de emergência; e
  • Proteção para compras online.

Isenção de anuidade

Para conseguir a isenção na cobrança da anuidade, o usuário deve atender uma simples regra: ter um gasto mensal acima de R$ 100 na fatura. Caso o valor das compras não atinja esse mínimo necessário, é cobrada então uma tarifa de R$ 6,10/mês.

Pontos negativos

Mesmo com tantas facilidades, o cartão pode não ser satisfatório quando considerados os seguintes aspectos:

  • Limite baixo: com a análise de crédito, o banco determina o valor inicial disponível para uso no cartão de crédito. Em muitas casos, inicialmente, o limite oferecido pode ser baixo se comparado a outras instituições. Contudo, se mantidos hábitos saudáveis com a ferramenta, a quantia vai aumentando com o passar do tempo.
  • Não possui programa de pontos: o programa Ponto Para Você, que possibilita cada compra realizada acumular pontos que serão trocados por produtos e serviços, não está incluso nesta opção de cartão.

Ficou interessado? Para solicitar, acesse o site do Banco do Brasil ou faça o download do aplicativo da instituição em uma das seguintes lojas: Google Play e Apple Store.

Leia ainda: Banco do Brasil anuncia empréstimo automático com carência de até 60 dias e 72 meses para pagar




Voltar ao topo

Deixe um comentário