scorecardresearch ghost pixel



Saques de criptomoedas são liberados no Banco24Horas; Saiba como fazer

Novidade passou a valer para os mais de 23 mil caixas do Banco24Horas instalados em todo o Brasil.



Os saques de reais com criptomoedas já podem ser realizados em caixas do Banco24Horas, conforme anunciado em setembro pela TecBan, operadora da rede. Segundo comunicado divulgado pela empresa, a novidade agora passou a valer para os mais de 23 mil equipamentos instalados em todo o Brasil.

Poderão realizar os saques os clientes do banco digital Capitual, que presta serviços de banco tradicional relacionado ao segmento de criptomoedas e moedas fiduciárias, como dólar, euro e libra esterlina e até ouro. O banco também fornece reais para a operação da Binance no país.

Com o acordo entre a Tecban e a Capitual, o Brasil é promovido ao posto de maior país do mundo em quantidade de ATMs com possiblidade de saques de criptomoedas trocadas em moeda fiduciária local. Os 23 mil caixas da empresa podem ser encontrados em 800 municípios do país.

Como fazer

O saque poderá ser feito de duas formas, a partir de qualquer carteira da companhia. A primeira forma é por meio de QR Code, disponível para clientes com conta na Capitual. A outra é via token de segurança, informado por meio de um celeular.

Leia mais: Bacen divulga documento que reconhece Bitcoin e criptomoedas como bens




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário