scorecardresearch ghost pixel



Startup Uffa negocia dívidas, oferece empréstimo, crédito e dá cashback

Fintech foi capaz de lançar um plataforma de serviços que traz benefícios tanto para as empresas, como para pessoas físicas.



A Uffa é uma fintech criada em 2020 com o objetivo de conectar pessoas às empresas para resolução de problemas financeiros. Ela oferece uma plataforma completa para negociação de dívidas, concessão de empréstimo, abertura de conta corrente e até cashback.

Dessa forma, a empresa foi capaz de lançar um portfólio de serviços que traz benefícios tanto para as empresas, como para pessoas físicas, sendo que é possível solicitar crédito para pagar dívidas dentro da plataforma. De acordo com a gestora da fintech, Ana Paula Pisaneschi, “Somos o único portal na internet que aceita meios de pagamentos alternativos, como vale-alimentação.”

A executiva destaca que a fintech recém-lançada também oferece um programa de incentivo com vouchers e cashbacks para os optantes do pagamento em boleto, o que torna essa negociação ainda mais assertiva.

Detecta sentimentos

Uma grande novidade é que a Uffa faz uso da inteligência artificial com reconhecimento emocional. A plataforma é capaz de detectar nove sentimentos, como tensão, tristeza ou preocupação, e gerar descontos que ajudam na intermediação e negociação.

“Nossa ideia é mudar a forma como as pessoas se relacionam com o mercado de crédito e ajudar as empresas na recuperação das dívidas. Por isso, criamos uma solução interativa e divertida que torna o processo muito mais leve”, disse Ana Paula.

Serviços da Uffa

Pela plataforma da Uffa os clientes podem podem negociar dívidas com descontos por meio de pagamentos alternativos, como:

  • Cartões de crédito ou débito;
  • Boleto e QR Code;
  • Vale-alimentação;
  • Receber cashback ao pagar contas em dia;
  • Vouchers especiais de desconto;
  • Solicitar empréstimos;
  • Abrir conta corrente; e
  • Fazer a gestão das finanças pessoais.

A startup já conta com mais de 2 milhões de pessoas e empresas já cadastradas, somente no primeiro mês de atuação, já registrou um crescimento de 53%. Os interessados nos serviços da fintech podem acessar a página da Uffa para mais informações e também ligar na empresa pelo número (11) 3777-3611.

  • segunda a sexta: 9h às 19h
  • sábado: 9h30 às 13h

Veja também: Fintech concede microcrédito de até R$ 25 mil com 36 meses para pagar; Veja categorias participantes




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário