scorecardresearch ghost pixel



Auxílio emergencial 2021: Dois saques serão liberados na próxima semana. Saiba quem recebe

Repasses acontecem conforme a data de nascimento do beneficiário. Demais rodadas acontecem no dia 22, 25 e 27 de janeiro.



Os depósitos do auxílio emergencial já chegaram ao fim. Até o mês de dezembro de 2020, foram repassadas um total de nove parcelas do benefício, com valores que alternavam entre R$ 300 e R$ 600. Apesar do encerramento, o calendário do programa ainda continua em 2021.

Isso porque existem novas rodadas de saques e transferências para quem só podia movimentar os recursos utilizando o aplicativo Caixa Tem. Na próxima semana, consta no calendário oficial divulgado pelo governo federal a liberação de dois lotes, desta vez para os nascidos em agosto e setembro.

Confira as datas das próximas liberações abaixo, baseadas de acordo com o mês de aniversário do beneficiário:

  • terça-feira, 18, liberação para os nascidos em agosto;
  • quarta-feira, 20, liberação para os nascidos em setembro.

Novas datas de saques do auxílio emergencial

O calendário de pagamento do auxílio emergencial 2021 é exclusivo para as liberações de saques e transferências, sem novos depósitos via conta poupança social digital. Demais rodadas acontecem no dia 22, 25 e 27 de janeiro (data final de encerramento do programa). Veja as datas seguintes:

  • 22 de janeiro de 2021: nascidos em outubro;
  • 25 de janeiro de 2021: nascidos em novembro; e
  • 27 de janeiro de 2021: nascidos em dezembro.

Vale destacar que o calendário de repasses do auxílio emergencial ainda não recebeu uma nova prorrogação pelo governo federal, embora diversos projetos foram apresentados em Congresso pedem a extensão dos pagamentos para pelo menos até março de 2021.

Leia ainda: Câmara defende projetos para prorrogar o auxílio emergencial em 2021




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário