scorecardresearch ghost pixel



Como aumentar o limite do Nubank? Saiba como fazer e veja dicas

Geralmente, o banco digital envia uma mensagem para o cliente oferecendo aumento de limite, caso isso não aconteça, confira como solicitar.



Alguns clientes do Nubank podem querer aumentar o limite atual do cartão de crédito. Por isso, a fintech destacou quais são as ações necessárias para que isso aconteça em seu artigo “Limite Nubank: tire suas dúvidas”. Segundo o texto, é analisado o comportamento de compras e pagamentos, se há parcelamentos de fatura e se a pessoa já teve dívidas com o Nubank.

O banco digital afirma ainda que informações sobre o cliente são frequentemente adicionadas a um algoritmo (sistema automatizado de análise de crédito) que leva em consideração também os dados liberados pelo mercado, Serasa e o histórico externo de pagamentos feitos pelo cliente.

Pensando nesses fatores, para que a pessoa possa obter um limite mais adequado de acordo com seu perfil e necessidade de consumidor, o Nubank publicou sete dicas que aceleram o processo de aprovação de mais limite no cartão de crédito. Confira:

7 dicas para aumentar o limite do Nubank

  1. Explore ao máximo o limite atual do cartão;
  2. Faça pagamentos antecipados de parcelas;
  3. Não atrase o pagamento das faturas;
  4. Pague a fatura no valor total, não passe da data de vencimento;
  5. Evite o crédito rotativo;
  6.  Concentre os seus gastos no cartão Nubank; e
  7. Mantenha a sua renda atualizada no app.

Como pedir aumento do limite ao Nubank?

Geralmente o Nubank envia uma mensagem para o cliente oferecendo um aumento de limite, caso isso não esteja acontecendo com você, ou deseje mais limite do que o disponibilizado, solicite isso ao banco digital. Veja como:

  • Entre no aplicativo do Nubank;
  • Selecione “Ajuste de Limite”, disponível no carrossel;
  • Toque em “Pedir aumento de limite total”;
  • Após isso digite o valor que você deseja. Lembre-se que, se o valor for muito alto, o Nubank ainda pode conceder um aumento parcial;
  • Informe o motivo do pedido;
  • Pronto! Aguarde que em pouco tempo Nubank retornará o seu pedido, no aplicativo e e-mail, com o resultado da sua solicitação.

Veja também: Nubank ou Neon: Qual o melhor cartão de crédito?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário