scorecardresearch ghost pixel



Crédito pré-aprovado Nubank: Empréstimo na hora com até 24 meses para pagar

Nubank libera crédito pré-aprovado para empréstimos com taxas de juros personalizadas e até 24 meses para pagar. Conheça a opção.



O Nubank anunciou uma grande oportunidade para seus clientes que começaram o ano no aperto. O banco digital está oferecendo crédito pré-aprovado para contratação de empréstimo pessoal na hora e livre de complicações.

Por meio do próprio aplicativo da fintech, o interessado pode consultar o valor liberado. As taxas são personalizadas e o dinheiro cai na hora. O cliente também pode escolher quando quer começar a pagar.

Além disso, se você conseguir quitar as parcelas do empréstimo com mais rapidez, antecipando-as, o Nubank oferece bons descontos. É uma boa saída para quem conseguiu o dinheiro logo e quer se livrar das parcelas.

Como contratar o empréstimo pessoal Nubank

Para saber se o banco já liberou crédito pré-aprovado para você, abra o aplicativo do Nubank e confira. Se desejar contratar o empréstimo, basta selecionar o valor desejado e em quantas vezes quer pagar. O valor pode ser parcelado em até 24 meses e a primeira parcela pode ser paga em até 90 dias.

O processo é 100% digital e em burocracia. Antes de contatar o empréstimo, faça uma simulação para conhecer as taxas de juros e as condições no próprio aplicativo do Nubank.

Leia mais: Limite de saque Nubank: Veja quanto é possível sacar com o cartão




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário