scorecardresearch ghost pixel



Hotmart anuncia 400 vagas de emprego na área de tecnologia em home office permanente

Objetivo é que nos próximos anos os escritórios estejam abertos e disponíveis, porém sem a obrigatoriedade de trabalhar nesses locais.



Boa notícia para quem está interessado em trabalho home office! A Hotmart anunciou 400 vagas para a contratação na área de tecnologia e o melhor, a empresa aderiu para sempre à modalidade de emprego à distância. Dessa forma, é possível estar bem empregado e trabalhar no conforto de casa.

Além disso, até o final de 2021, os eventos internos obrigatórios da Hotmart vão continuar sendo online. O objetivo é que nos próximos anos os escritórios estejam abertos e disponíveis, porém sem a obrigatoriedade de trabalhar nesses locais. O que significa que a pessoa poderá optar onde quer produzir.

O CEO e cofundador da Hotmart, João Pedro Resende, salienta que , “O mundo mudou e o trabalho remoto existirá para sempre na realidade da maioria das empresas. Vamos dobrar nossa aposta no pilar liberdade. Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, declarou.

Contratações devem aumentar

O comunicado vale para a sedes em São Paulo e Belo Horizonte no Brasil e também para os escritórios da Holanda, França, Espanha, EUA, México e Colômbia. Quem for contratado e estiver em um estado ou país que não possua uma sede oficial da Hotmart estará vinculado à sede mais próxima para fins de logística.

De acordo com a companhia, essas mudanças devem fazer com que o número de contratações aumente neste ano em razão de maior flexibilidade e autonomia dada ao colaborador. Dessa forma, a empresa espera atrair mais   talentos e assim confirmar seu diferencial competitivo no mercado.

Vale destacar que o trabalho home office é uma tendência cada vez maior no mercado que foi impulsionada pela pandemia do novo coronavírus como medida de distanciamento social. Além da Hotmart,  Twitter, XP Inc., Johnson & Johnson e Ambev são algumas companhias que também adotaram o trabalho remoto.

Inscrições para vagas de emprego na Hotmart

Para acessar as oportunidades de trabalho abertas na Hotmart, empresa de ensino por meio da tecnologia, acesse a página da empresa. Alguns dos cargos abertos são analista de compras, analista de dados, analista de riscos, consultor de novos negócios, consultor de sucesso ao cliente, redator, coordenador de desenvolvimento TI, entre muitas outras.

Veja também: Comece 2021 com emprego: Assaí e Ambev anunciam cerca de 120 vagas efetivas e temporárias




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário