scorecardresearch ghost pixel



Hotmart abre 150 vagas de emprego no Brasil; Veja os cargos e como se inscrever

Contratações são para as áreas de marketing, atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios, tecnologia, administração, entre outras.



A Hotmart é uma empresa voltada para a promoção do empreendedorismo e educação por meio da criação e divulgação de produtos digitais. Atualmente, a startup dispõe de 150 vagas de emprego abertas, distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

As contratações são para as áreas de marketing, atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios, tecnologia, administração, entre outras. Para a seleção, a empresa busca colaboradores que sejam dinâmicos, proativos e cheios de vontade e disposição para aprender e buscar soluções para problemas.

Também é importante que eles saibam se adaptar às mudanças constantes e trabalhem com foco em resultados. Durante o período de distanciamento social, por exemplo, a companhia ofereceu a opção de trabalho home office, com ajuda de custo para a energia elétrica e atendimento psicológico à distância.

Cargos Hotmart

Confira alguns dos cargos ofertados pela startup: agente de atendimento ao cliente, analista de estratégia e operações, analista de estratégia de negócios, cientista de dados, engenheiro de dados, estagiário em análise de dados, analista de operações financeiras, desenvolvedor Android, gerente de desenvolvimento de TI, etc.

Como se trata de uma empresa em expansão global, é desejável possuir conhecimento em outros idiomas, principalmente inglês e espanhol. Todas as vagas estão abertas também para a candidatura de pessoas com deficiência (PCD).

Além de salário compatível, empresa oferece benefícios adicionais: como cartão refeição/alimentação, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, bônus trimestral, participação anual nos lucros, auxílio idioma, bonificação e mais.

Inscrições

Para se candidatar às vagas, basta o candidato acessar o site da empresa. Por lá, é possível conferir os detalhes de cada função, além de enviar o currículo profissional atualizado. Interessados em se candidatar devem fazê-lo o quanto antes, visto que o número de oportunidades pode diminuir no decorrer do processo seletivo.

Leia ainda: Mercado Livre abre 1.000 vagas de emprego para novo centro de distribuição. Veja como se inscrever!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário