scorecardresearch ghost pixel



Mais crédito? Conheça dica matadora para aumentar limite do cartão Nubank em 2021

Contratar ofertas e serviços do banco digital ajudam a construir um perfil financeiro, garantindo o acesso a mais limite em linhas de crédito. 



O Nubank é um dos bancos digitais que mais investem em produtos e soluções para melhorar o dia a dia dos seus consumidores. Há poucos meses, a fintech (financeira digital) colocou em prática mais um dos seus projetos, o de seguros.

Chamado de “Nubank Vida”, a novidade foi desenvolvida para oferecer aos usuários uma forma de proteção em caso de morte ou doenças, incluindo o novo coronavírus. E o melhor de tudo é que o serviço conta com preço médio a partir de R$ 9 mensais.

Mas o que isso tem a ver com o aumento no limite do cartão de crédito Nubank? A resposta é simples: bom relacionamento. Isso significa contratar ofertas e serviços do banco digital para assim construir um perfil financeiro e ter acesso a mais limite em linhas de crédito.

Opção de seguro Nubank Vida

A contratação do seguro Nubank Vida nutre não só um bom relacionamento com a empresa, mas como também pode indicar que o usuário se preocupa com seu patrimônio. Tal atitude faz com que o nível de confiança do mercado em relação ao consumidor aumente e, consequentemente, gere mais facilidade na hora de solicitar limite de crédito.

Sendo assim, a adesão ao programa de seguros do Nubank fará com que o consumidor adquira pontos fundamentais, que são importantes na hora de aumentar o crédito. Além disso, outras práticas podem ajudar nesse acréscimo do poder de compra com cartão Nubank, como pagar a fatura em dia, evitar uso do rotativo e utilizar boa parte do limite disponível em transações do cotidiano.

Leia ainda: Empréstimo Nubank sumiu? Entenda o que pode ter acontecido




Voltar ao topo

Deixe um comentário