scorecardresearch ghost pixel



Novo cartão Magazine Luiza Gold: Sem anuidade e compras em até 24x fixas

Novidade faz parte do Programa Ouro, destinado para quem realiza compras constantes no Magalu, seja de forma presencial ou virtual.



O Magazine Luiza disponibiliza aos consumidores interessados um cartão de crédito sem anuidade e com possibilidade de parcelamento das compras em até 24x fixas. A novidade oferece ainda desconto em lojas da rede e cobertura internacional.

As funcionalidades fazem parte do Programa Ouro, destinado para quem realiza compras constantes no Magalu, seja de forma presencial ou virtual, através de qualquer meio de pagamento. Veja a seguir as principais características da ferramenta.

11 vantagens do cartão de crédito Magalu Gold

Dentre as ofertas oferecidas pela versão Gold, destacam-se os demais serviços:

  1. Parcelamento da fatura em até 24x fixas;
  2. Duas opções de limite, sendo um geral (para uso em demais estabelecimentos) e outro específico (para uso na loja)
  3. Bandeira com cobertura internacional, para compras no Brasil e exterior;
  4. Isenção de anuidade ou tarifa de manutenção;
  5. Até dois cartões adicionais grátis;
  6. Fatura de digital, que gera mais praticidade e segurança dos dados do consumidor;
  7. Saque em dinheiro de parte do limite disponível em caixas da rede Banco24Horas ou Itaú;
  8. Limite do cartão pode aumentar com o passar do tempo;
  9. Ferramenta é aceita em milhares de estabelecimentos pelo mundo, como em compras no mercado, cinema, shopping ou para o pagamento de serviços online como Uber e Netflix;
  10. Desconto de 10% no Clube de Ofertas Magalu;
  11. Participação no programa de benefícios Mastercard Surpreenda  e mais.

Vale reforçar que algumas destas opções são válidas apenas na versão Gold do cartão. Quem é aprovado na versão Platinum precisa pagar a mensalidade de R$ 9,99, além de outras tarifas relacionadas às movimentações com o cartão.

Solicite seu cartão Luiza

Para pedir o cartão Magazine Luiza é simples. Basta acessar o site da empresa ou ir até a loja física Magalu mais próxima. Quem optar pelo processo online deverá aguardar o recebimento da ferramenta em casa. Já quem solicitar presencialmente poderá sair com o cartão em mãos.

Assim que desbloqueado, a ferramenta está disponível para utilização. Demais dúvidas em relação ao serviço, consulte o atendimento Magalu: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 720 3030 (demais localidades), 0800 724 4845 (SAC), e 0800 570 0011 (ouvidoria).

Leia ainda: Valorizações de Magalu (MGLU3), Via Varejo (VVAR3) e Ambev (ABEV3) devem ser barradas por fim do auxílio emergencial




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário